Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - A Tarraf Empreendimentos deu um salto de qualidade para o mercado imobiliário

Postado em: 29/03/2017

A Tarraf Empreendimentos deu um salto de qualidade para o mercado imobiliário de Rio Preto: assumiu um terreno de 5,5 mil metros quadrados, na esquina do shopping Iguatemi, que dará origem a um mega empreendimento residencial de alto padrão como Rio Preto nunca viu.

Olavo Tarraf Filho, Daniel Toledo, Livia Buchala, Julio Prado, Alexandre Daud

A previsão de investimento é superior a R$ 100 milhões. Para desenvolver o projeto, a construtora contratou um escritório de arquitetura e urbanismo premiado internacionalmente, o Königsberger Vannucchi, responsável por mais de 700 projetos pelo mundo todo. O trabalho do Königsberger Vannucchi é destaque em arquitetura contemporânea na Argentina, Estados Unidos, Holanda, Itália, Japão, Inglaterra entre outros países.

De acordo com o empresário Olavo Tarraf, a excelência na implantação de projetos foi um dos motivos para a escolha dos arquitetos. “Mais que um bom desenho, o escritório é conhecido pela habilidade técnica de executar projetos ousados com traços contemporâneos. É essa inovação que vamos trazer para a zona Sul de Rio Preto”, afirmou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais