Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - 7ª EDIÇÃO DA FEIRA ´CEAGESP EM FLOR` RECEBE, PELA 1ª VEZ, MORANGOS DE POUSO ALEGRE

Postado em: 20/09/2019

Uma das frutas vermelhas mais populares do Brasil, o morango, ganhou um espaço exclusivo na 7ª edição da feira Ceagesp em Flor 2019. 

Delicioso e muito importante para a saúde, já que é uma rica fonte de fibras, com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e diuréticas, o Morango conta ainda com nutrientes e minerais, que fornecem uma boa quantidade de vitamina C, podendo ainda ser um grande aliado das dietas para emagrecer, pois conta com apenas cinco calorias.

José Amado, pai da Thaís Amado, proprietária da loja, produz morangos há 40 anos, lá na cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais e há 11 anos a TFT Frutas tem uma central de distribuição funcionando dentro do Ceagesp de Rio Preto.

Thaís Amado destaca que a produção ocorre na cidade que é conhecida como a capital do morango. “Pouso Alegre é conhecida como a capital do morango por ser a cidade do Brasil que mais produz a fruta. Os morangos, de excelente qualidade, são transportados para Rio Preto em caminhões refrigerados, e chegam na cidade de segunda à sábado ”, disse.

Pela primeira, vez decidiu expor seus produtos para os participantes em geral. 

Além da estrutura montada no Ceagesp para atender aos visitantes da feira, a TFT Frutas possui loja fixa dentro do mesmo para vendas no atacado e seus produtos são encontrados pelo consumidor final nas grandes redes de Supermercados de Rio Preto e de todas as cidades do noroeste paulista.

O evento Ceagesp em Flor é gratuito e aberto ao público, reúne mais de 20 atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto,  com stands de flores, plantas ornamentais e frutíferas, das mais variadas espécies, cores e perfumes, gramas, artigos florais, flores permanentes, essências e acessórios de decoração para casa e jardim e 50 barracas de artesanato dos mais variados produtos, além  de comidinhas como: açaí, lanches artesanais, pizza e fritas no cone, sorvetes, churros, pão de mel, cachaças artesanais, chopp, café gourmet e capuccino, bolos finos, linguiças artesanais, queijos da serra da canastra para agregar sabor ao evento.

A feira é aberta ao público em geral, seja ele consumidor final ou profissionais da área. A expectativa para esta edição é de que mais de 40 mil pessoas visitem o evento.

Serviço:

7ª FEIRA "CEAGESP EM FLOR"

Dias: 18, 19, 20 e 21 de setembro
Horário: das 8h às 17h 
Local: Ceagesp de Rio Preto

Entrada gratuita e aberta ao público.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais