Olimpia 24 Horas

RIO PRETO 2 x 1 OLÍMPIA - De virada, Jacaré faz a lição de casa

Postado em: 17/02/2022

Pedro e Maycon fizeram os gols da vitória

Rio Preto tomou um susto, mas virou o jogo ainda no primeiro tempo

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – Na abertura da sexta rodada doPaulista da Série A3, o Rio Preto, jogando na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Anísio Haddad, mais uma vez fez a lição de casa e venceu o Olímpia, por 2 a 1.

Com isso, o Jacaré está com 100% de aproveitamento atuando no Riopretão. São três jogos e três vitórias. Pedro e Maycon, fizeram para o Verdão da Vila Universitária, enquanto, Ataliba anotou para o quadro olimpiense.

Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca aparece provisoriamente na quarta colocação com dez pontos, mas pode ser ultrapassado no encerramento da rodada. No entanto, não perde a posição no G8. Já o Olímpia é o 13º colocado com cinco pontos, mas pode perder uma posição na sequência da rodada.

DE VIRADA

O jogo começou bastante movimentado, mas uma equipe estudando a outra. Aos 9 minutos, os visitantes inauguraram o marcado com Ataliba, numa falha gritante do goleiro rio-pretense que soltou a bola nos pés do atacante olimpiense. O cruzamento veio da esquerda com Vitinho. Ataliba só teve o trabalho de tocar pra rede.

Na sequência da partida, o time da casa foi prejudicado pela arbitragem que não assinalou o meio campo. O volante Felipe Recife tocou com precisão de cabeça, a bola entrou, com o arqueiro olimpiense batido no lance.

Aos 29, veio o empate e desta vez valeu. Recife, deixou Pedro, na cara do gol, este bateu cruzado quase a meia altura e sem chances para o número um do Galo Azul. Quando tudo indicava a primeira etapa empatado, aos 46 minutos, Maycon, fez o tento da virada. O passe veio através de Pedro. Desta forma, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial, 2 a 1, pro Jacaré. (Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/rio-preto-2-x-1-olimpia-de-virada-jacare-faz-a-licao-de-casa/)


VEJA O JOGO COMPLETO EM GRAVAÇÃO DA "NITÃO SPORTS"/YOUTUBE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais