Olimpia 24 Horas

RIO PRETO - 2° Café Cultural promoverá apresentações artísticas gratuitas

Postado em: 18/10/2018

Evento, realizado pela Copersucar e Instituto Crescer no dia 21, contará com diversas apresentações locais que promoverão o fortalecimento da identidade cultural

Você gosta de cantar, dançar, recitar poesia ou tocar algum instrumento musical? Tem banda, participa de coral, grupo de teatro, capoeira, hip hop ou qualquer outra habilidade artística? Encontramos o seu lugar: 2° Café Cultural Rio Preto. O evento, realizado pela Copersucar e o Instituto Crescer, reúne talentos de São José do Rio Preto para um evento multicultural, no dia 21 de outubro, a partir das 14 horas, com o objetivo de incentivar o diálogo, a integração comunitária e a troca de experiências.

O evento é aberto ao público e possibilita que os beneficiados por todas as iniciativas do programa compartilhem suas experiências e exponham seus trabalhos. “O encontro tem como função permitir o acesso democrático da população à diversidade artística e cultural local, por meio de uma programação que privilegia apresentações com diversas formas de expressão. Um verdadeiro show de talentos, composto por uma mostra multicultural”, explica Luciana Allan, Diretora do Instituto Crescer.

1° Edição do Café Cultural em São José do Rio Preto reuniu diversos talentos

Para a gerente de Sustentabilidade da Copersucar, Monica Jaén, o evento possibilita que os participantes compartilhem suas experiências e aproxima a comunidade. “O encontro permite o acesso democrático da população à diversidade artística e cultural local, por meio de uma programação que privilegia apresentações com diferentes formas de expressão”, completa Monica.

O Café Cultural terá apresentações de dança, teatro, circo, cultura popular, performances artísticas, varal de poesia e apresentações musicais. É a segunda edição do evento na cidade.


Serviço:

- Evento: 2° Café Cultural Rio Preto

- Quando: 21/10/2018 - Horário: 14h00

- Onde: ECO Santo Antônio – R. Geraldo Barbosa de Oliveira, n° 2.901 – Jd. Santo Antonio – São José do Rio Preto/SP

- Podem se inscrever clicando aqui


SOBRE A COPERSUCAR

A Copersucar é líder global na comercialização de açúcar e etanol. Seu modelo de negócio, considerado único, combina a oferta em larga escala de produtos de alta qualidade com um sistema integrado de logística, transporte, armazenamento e comercialização, no Brasil e no mercado internacional. Mais informações em: http://www.copersucar.com.br


SOBRE O INSTITUTO CRESCER

O Instituto Crescer é uma Instituição fundada em 2000 que atua na área de Educação em projetos voltados à formação de professores para diferentes áreas do conhecimento, projetos de inclusão digital e qualificação profissional de jovens. Seus principais parceiros são Microsoft, Intel, Copersucar, Almaviva, NET Serviços, Fundação Telefônica, Rede Século 21 e Instituto Singularidades.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais