Olimpia 24 Horas

RIO PRET0 - SAÚDE! Instituto de Assistência Médica ao Servidor lança Mais Iamspe

Postado em: 22/11/2017

Ações incluem palestras, atividades físicas e educativas, e informações sobre prevenção e promoção da saúde

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está realizando o Mais Iamspe, um conjunto de iniciativas focadas no interior do Estado de São Paulo para levar aos servidores informações sobre saúde, prevenção e promoção da saúde nos municípios onde o Instituto está presente.

A cidade de São José do Rio Preto será a primeira a receber o Mais Iamspe. O evento acontece para os usuários no Ceama da cidade, em 22 de novembro, das 9h às 15h. É grátis e não é necessário se inscrever.

As atividades incluem um café da manhã, no qual um profissional de nutrição fala sobre alimentação saudável, aulas de Tai Chi Chuan ou Lian Gong, palestra sobre saúde do homem em alusão ao Novembro Azul e outra sobre saúde mental. Além disso, os usuários que comparecerem também aprenderão a cuidar da saúde da boca durante todo o dia.

Outro serviço que os usuários vão conhecer no local é o Clube de Benefícios Iamspe que traz descontos de até 40% em medicamentos, cinema, viagens, entre outros serviços para os seus 1,3 milhão de servidores em todo o Estado, com anuidade de R$ 30 (individual) ou R$ 45 (familiar).

De acordo com o Chefe de Gabinete do Iamspe, Roberto Baviera, esta iniciativa traz uma série de benefícios. “A ideia é promover a saúde, os serviços que o Iamspe disponibiliza e, dessa forma, estreitar o convívio não só com os Centros de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceamas), mas também com o próprio Instituto”, explica.

Até o fim do ano, estão programadas visitas do Mais Iamspe em mais dez cidades e, em alguns municípios serão assinados, ainda, contratos com prestadores de serviços, anúncios de abertura de editais, principalmente para convênios hospitalares, e realizados encontros com usuários.

“Gradativamente, vamos adaptar a rede Iamspe de acordo com as demandas apresentadas, com base em reuniões com servidores, e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços dos prestadores que já integram a rede”, finaliza Baviera.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais