Olimpia 24 Horas

RIO DAS PEDRAS ACQUAPARK apresenta Therezinha Marques candidata a Rainha ´Os Independentes`

Postado em: 27/07/2022

O concurso da Rainha 2022 acontece no dia 30 de julho, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos

O Rio das Pedras Acquapark apoia neste ano a barretense Therezinha de Jesus Theodoro Marques, 21 anos, como candidata do concurso da Rainha “Os Independentes 2022”, entidade organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, neste ano em sua 65ª edição.

O clube possui em seu histórico a tradição de escolher mulheres que representem o mundo dos rodeios, e elegê-las ao posto de Rainha da Festa do Peão, uma tradição iniciada em 1956, com a Rainha Lecy Correa de Moraes e mantida até os dias de hoje, neste ano com definição do nome da escolhida por concurso.

“É a primeira vez que participo deste concurso, o sentimento é único, estou realizando um sonho. A responsabilidade ainda é maior por representar bem o clube Rio das Pedras, que já fez muitas rainhas”, afirmou Therezinha, candidata do RPCC.

Ainda de acordo com Marques, para vencer o concurso da Rainha, a candidata deve ter um equilíbrio entre o físico e o mental. 

“Os dias estão corridos, ansiedade alta, porém tenho confiança que a beleza é uma cumplicidade do corpo e da alma e que estão conectados com a moda atual, e assim você estará sempre bem”, explicou.

O concurso da Rainha 2022 acontece no dia 30 de julho, às 20h, na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. Além de Therezinha, mais nove outras candidatas participam do concurso, todas avaliadas por um júri, com voto aberto, eleitas com base nos desempenhos: postura e elegância,  desenvoltura, beleza, simpatia e oratória.

As garotas irão desfilar com trajes típicos, confeccionados em couro e cravejados de cristais, assinados pelo estilista barretense Marcelo Ortale. O concurso é coordenado pelo Diretor Social de Os Independentes Fernando Moni, com produção de Milton Figueiredo e coreografias de Reinaldo Costa, com patrocínio do North Shopping Barretos, Planet Girls, Polo Wear, Salão Luiza e a Just Fit Academia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais