Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - TENTATIVA DE ROUBO! Ladrão de Guaraci ´roda` após Roubo em Posto

Postado em: 12/02/2020

Em Ribeiro dos Santos, na manhã desta quarta-feira, 11, após o COPOM irradiar uma Tentativa de Roubo a mão armada, ocorrida no restaurante do Auto Posto Cinquentão, localizado nas margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, a SP-322, distrito de Ribeiro dos Santos, uma equipe da PM de Olímpia, sob o comando do CGP II Sgt Vieira, compareceu no local para tentar prender o autor.

Segundo o BO PM, o ladrão, armado com uma faca, entrou o restaurante do posto e anunciou o Roubo. Em seguida consta que ele fugiu rumando para Olímpia.

Com as informações obtidas na empresa/vítima, os policiais da equipe voaram para o distrito de Ribeiro dos Santos, desconfiando que o autor poderia estar por ali.

E não deu outra, os policiais acabaram localizando um rapaz com as mesmas características passadas pela vítima, F.S.P,. 33 anos e uma testemunha (o pai dela, J.S.F., 65 anos). O suspeito estava em um bar do distrito onde foi abordado pelos policiais. Identificado como V.H.S., 23 anos, morador da cidade de Guaraci, ele foi informado sobre a Tentativa de Roubo no posto e que por isso ele seria investigado como suspeito.

E, durante a busca pessoal nele os policiais não encontraram nada de ilícito, mas, ao revistar os pertences dele, bingo! os policiais acabaram localizando uma faca de cabo preto, era a mesma usada no roubo instantes antes.

Detido para a averiguação ele foi levado até o Posto na rodovia e lá, a vítima reconheceu ele como sendo o ladrão. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Roubo, artigo 157, e foi levado para a delegacia de Olímpia.

Lá, analisado o caso pelo delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ele decidiu ratificar a prisão em flagrante do ladrão V.H.S., 23 anos, morador de Guaraci.

Durante o flagrante o ladrão foi levado até a UPA de Olímpia onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida, ele foi levado para a Cadeia Pública de Colina, onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo o BO PM PM de Olímpia, após o brilhante trabalho ao esclarecer o crime e ainda prendendo o autor, deu também total apoio à vítima, F.S.P,. 33 anos, que está grávida e ficou muito nervosa com o ocorrido, mas felizmente, nada de mal aconteceu com ela.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais