Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Pecuarista paga recompensa para quem ajudar recuperar 3 bezerros furtados

Postado em: 28/06/2020

Um pecuarista de Ribeiro dos Santos, procurou o OLIMPIA24HORAS na tarde deste domingo, 28, para pedir ajuda da população para tentar descobrir e esclarecer quem Furtou três Bezerros na noite de ontem, sábado, 27, em um sítio do distrito.

Segundo contou o pecuarista, a PM foi acionada e até foi no local, onde encontraram rastros das tais camionetes. Diante do fato já ocorrido os policiais então orientaram a vítima a registrar o caso direto na Polícia Civil já que investigações dessa natureza são da alçada da Polícia Civil.

O Furto dos Bezerros ocorreu na Estância São Beneditodistrito de Ribeiro dos Santos, onde os ladrões teriam chegado em duas camionetes, desceram pela cana até um pasto, local onde pegaram três bezerros, amarraram cordas e arrastaram eles até a camionete. Segundo a vítima os animais foram peados e colocados em um dos veículos. 

A vítima contou que seguiu os rastros das camionetes, ouviu moradores da região, e com base no que apurou, chegou a conclusão de que os ladrões pegaram a rodovia sentido Barretos passando pela estrada da Fazenda Baculerê.


LADRÕES TERIAM USADO DUAS CAMIONETES PARA O FURTO
Moradores daquela região teriam visto duas camionetes e suspeitam que o Furto ocorreu entre 22 e 23 horas da noite de sábado, 27, horário em que as camionetes foram vistas passando pela estrada. Um outro morador daquela região garantiu que neste horário ouviu tiros no local.


VÍTIMA PAGA BOA RECOMPENSA PARA QUEM DENUNCIAR COM PISTAS QUE LEVEM AOS LADRÕES OU AOS BEZERROS. "SIGILO TOTAL DE QUEM INFORMAR" GARANTE
O pecuarista disse que como vai registrar o Furto dos Três Bezerros nesta segunda-feira, 29, precisa de ajuda da população para passar mais informações na delegacia durante o registro.

Inclusive, a vítima disse que paga uma boa recompensa para quem passar pistas ou informar onde os Bezerros estão. E mais, o dono dos animais disse que garante sigilo total para quem ligar e passar informações e que o nome da pessoa que colaborar não será citado no BO PC de maneira nenhuma, garante ele que só quer mesmo recuperar os animais Furtados. 

DENÚNCIAS OU PISTAS PODEM SER PASSADAS PARA O NÚMERO:
(17) 99764-4239

OU FAVOR AVISAR A POLÍCIA DE SUA CIDADE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais