Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - OLHO NO LANCE! PM flagra menor com a boca na botija. Rodou!

Postado em: 12/11/2017

A PM de Olímpia surpreendeu e prendeu mais um menor envolvido com o tráfico de drogas no município de Olímpia, só que desta vez, no distrito de Ribeiro dos Santos. E detalhe, o jovem já esteve preso pelo mesmo crime. É mole!?

Cb Diego e Cb Reginaldo, policiais que flagraram o menor vendendo um pino de cocaína e depois, na casa dele, mais 60 pinos. Rodou!

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os atentos policiais militares Cb Reginaldo e Cb Diego, durante patrulhamento pela praça do distrito de Ribeiro dos Santos, avistaram um jovem que já tem passagem por tráfico de drogas fazendo contato com outro jovem que esava de camiseta vermelha.  

OLHO NO LANNNNCEEE!
De olho no lance os policiais viram quando o jovem menor de idade e ex-detento, após fazer contato com o outro, entregou algo para o indivíduo e em seguida saiu andando tranquilamente. O que recebeu alguma coisa percebeu que os policiais viram e saiu correndo mas o menor, não. Claro, sempre atentos os policiais partiram para a abordagem do menor. Identificado como C.A.S.J., durante a revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda do jovem R$ 20 reais, exatamente o valor de 1 pino de cocaína. Questionado sobre o quie entregara ao outro, o menor se negou a responder. Deu na cara e desconfiados do menor estar praticando tráfico de drogas novamente, os policiais decidiram então dar um pulinho na casa dele, lá mesmo no distrito. Antes perguntaram se lá tinha drogas quando então o menor disse que não!

Na casa do menor, autorizados pela mãe dele a entrarem no local, durante buscas no imóvel, Reginaldo e Diego, localizaram num armário, 1 pote branco contendo em seu interior 60 pinos de cocaína. O encontro das drogas foi presenciado pela mãe e pela irmã do acusado. Sem saída, o menor acabou confessando que as drogas encontradas lá eram de fato dele.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado com drogas e dinheiro para a delegacia de Olímpia. Lá, após encaminhar o caso ao escrivão de plantão, o caso foi reencaminhado ao delegado Cesar Aparecido Martins, que devido ao histórico do menor, ratificou a prisão (apreensão) em flagrante.

Após os trâmites legais, as drogas e dinheiro foram apreendidos e o jovem foi encaminhado para uma cela especial onde aguardaria audiência na Vara da Infância e Juventude. Lá, seu destino seria traçado pela Promotoria da Infância e pelo Juiz: Rua ou Fundação Casa de novo. Claro! Pelo andar da carruagem, certeza que deu Fundação.

PM DE OLÍMPIA EM AÇÃO NA SEDE E NOS DISTRITOS
Segundo moradores do distrito de Ribeiro dos Santos, a esperança deles é que outros que vem exercendo a mesma prática (tráfico de drogas) por lá também sejam presos o mais rápido possível. E a PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti e do Comando de Força Tenente Vilela, trabalha em cima dessa pauta já há algum tempo, tanto que vem monitorando detalhe por detalhe a situação não só em Ribeiro dos Santos, mas também em Baguaçu. E uma hora a casa cai, como caiu novamente para o menor que não fez a lição de casa direitinho na Fundação Casa e caiu novamente.

Uma coisa é certa, a PM está sempre atenta e sempre em ação, que o digam Reginaldo e Diego, policiais que num piscar de olhos, flagraram o lance e retiraram mais uma menor traficante de circulação. 

É a PM de olho no lance e sempre em ação...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais