Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Motorista de F-4000 carregada de abacaxi perde controle e tomba no trevo

Postado em: 11/01/2020

No final da tarde deste sábado, 11, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um acidente de trânsito com vítima ocorrido na região de Olímpia.

Segundo o que apuramos o acidente aconteceu na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, mais precisamente no trevo de acesso ao distrito de Ribeiro dos Santos.

No local houve na verdade um tombamento de uma F-4000 carregada de abacaxi, veículo que seguia no sentido Icém - Olímpia. Ao chegar na alça de acesso do trevo do distrito de Ribeiro dos Santos, não se sabe o motivo, o motorista passou direto, sem fazer o traçado da alça, e com isso acabou tombando o veículo e esparramando toda a carga de abacaxi no acostamento.

A Ford F-4000 era conduzida pelo motorista Jeronimo Tito Neto, 72 anos de idade cujo documento é da cidade de Frutal (MG), região onde ele certamente comprou a carga de abacaxi, avaliada em aproximadamente R$ 5 mil reais, e estava indo revendê-la em alguma cidade da região. Infelizmente ele acabou perdendo o controle do veículo e rodando e tombando. A carga toda ficou perdida no acostamento da pista.

Para o local do acidente foram os Bombeiros Sgto PM Bazam, Sd PM Magalhães, BPM Morelo no caminhão auto-bomba (AB). Já na UR (Unidade de Resgate) foram os Bombeiros Sd PM Pedro, SD PM Otávio, Sd PM Tofoli. Na central 193 do Corpo de Bombeiros de Olímpia estava o telegrafista BPM Júnior, ele que ao ser acionado, imediatamente despachou para o local do acidente as equipes comandadas pelo Sgt PM Bazam.

A vítima foi socorrida pelos socorristas do SAMU, Silvia e Daniel e levada para a UPA- Unidade  de Pronto Atendimento 24 horas onde ficou em atendimento médico. Segundo o que apuramos Jeronimo não sofreu ferimentos graves e apesar da idade, ele não corre risco de morte.

No local compareceu a viatura do DER com o inspetor de Tráfego, Paulo Victor, ele que com seu colega Rodrigo (guincho) deram total apoio no acidente e ainda retiraram o veículo da lateral da pista onde estava em posição perigosa.


NOTA OFICIAL DA UPA DE OLÍMPIA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA...
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia informa que J.T.N (masculino – 72 anos) deu entrada na unidade em decorrência de um acidente, realizou exames, ficou em observação e foi liberado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais