Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Ladrões atacam o Auto Posto de novo. Alvo fácil, mas um dia a casa cai.

Postado em: 28/10/2017

A PM de Olímpia foi acionada na noite da última quinta-feira, 26, para atender mais um caso de Roubo ao Autoposto Cinquentão, empresa localizada ao lado do Motel entre o trevo do distrito de Ribeiro dos Santos e o trevo de Guaraci.

Por determinação do COPOM a equipe do CGP Cb Rocha, ele e o Sd Pessoa, deslocaram-se até o Auto Posto cinquentão, vítima de ladrões novamente.

Lá, em contato com a vítima, Edicleber Vieira dos Santos, os policiais obtiveram as informações de que dois indivíduos em uma motocicleta da cor vermelha e com rodas pretas, um deles armado com revólver, invadiram a empresa de forma sorrateira e anunciaram o Roubo.

Após a ação os bandidos de posse do dinheiro do caixa,  fugiram na moto e tomando como rumo a cidade de Olímpia. Sobre o valor roubado pelos ladrões o funcionário não soube precisar.

Rocha e sua equipe, com o apoio das viaturas da PM de Guaraci e Altair, patrulhou e averiguou lugares denunciados, contudo, nenhuma pista dos ladrões foi localizada. O caso e os dados de mais um Roubo, entre tantos outros já registrados no local, foram repassados para a delegacia de polícia de Olímpia que vai investigar mais este caso.

VEJA MAIS ROUBOS NO POSTO...

RIBEIRO DOS SANTOS- DE NOVO NÃO! Ladrões armados Roubam Posto pela enésima vez
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/ribeiro-dos-santos-de-novo-nao-ladroes-armados-roubam-posto-pela-enesima-vez/3/9614

RIBEIRO DOS SANTOS - Ladrões assaltam Posto e um Celular Branco levado pode esclarecer o crime
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/ribeiro-dos-santos-ladroes-assaltam-posto-e-um-celular-branco-levado-pode-esclarecer-o-crime/3/8042


OUTRO ROUBO EM COMÉRCIO DE OLÍMPIA

Já na noite de sexta, 27, dois ladrões encapuzados com máscaras de plalhaço invadiram um estabelecimento comercial da COHAB IV em Olímpia de onde roubaram a quantia de R$ 2 mil reais. A violência dos bandidos foi tanta que a vítima assustada começou a gritar quando então, um dos meliantes a agrediu com um golpe no rosto. Em seguida, com a vítima caída ele se apossou da caixa registradora, pegou todo o dinheiro e fugiram do local usando duas bicicletas.

No meio do caminho, consta que uma das bikes apresentou problemas, momento em que eles abandonaram as bikes e continuaram a fuga a pé. 

A PM também foi acionada e esteve no local, registrou o Roubo que foi também encaminhado para a Polícia Civil de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais