Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Jovem é morto a facadas no Primeiro Homicídio na história do distrito

Postado em: 19/01/2020

Chega a informação de que no distrito de Ribeiro dos Santos aconteceu um Homicídio agora há pouco. Segundo as primeiras informações que chegaram na redação do OLIMPIA24HORAS o crime ocorreu na noite deste domingo, 19, na praça Miguel Irano.

O que se sabe até agora é que três irmãos, todos maiores de idade - um deles teria completado 18 anos recentemente - abordaram a vítima no banheiro da praça. Lá dentro, pelo que se sabe mas que ainda está sendo apurado pela PM de Olímpia, o mais novo dos três irmãos teria golpeado com facadas Pedro Willian Giocondo Ferreira, 19 anos, natural de Araçatuba (SP), mas atualmente morador do Distrito de Ribeiro dos Santos. Pedro, a vítima, trabalhava em um restaurante de Olímpia.

Esfaqueada, a vítima correu para perto da igreja onde já caiu desfalecida e sangrando.  Socorrida as pressas pela ambulância do distrito a vítima não resistiu e acabou morrendo. Segundo o que apuramos, o socorrista Fábio, da ambulância branca, socorreu inicialmente a vítima. Uma equipe do SAMU de Olímpia, formada pelos socorristas Breno e Ademir, encontraram a ambulância no meio do caminho e assumiram a ocorrência, levando a vítima para a UPA Olímpia. 

Segundo as poucas informações, dos três irmãos, o autor dos golpes de faca, J.P.S., 17 anos (nome ainda à ser confirmado) e outro irmão fugiram em uma moto cada um, já o terceiro, fugiu no veículo VW Gol bola de cor branca.

Os policiais militares que faziam patrulhamento no distrito no momento do crime, Cb Reginaldo e Cb Reinaldo, juntamente com todos os policiais da equipe do Sgt Vieira, imediatamente saíram em diligências para tentar prender os três irmãos.

Uma última informação que chega na redação da conta de que o VW Gol utilizado na fuga teria sido localizado nas proximidades da Balança existente na rodovia Armando de Salles OliveiraSP-322, próximo ao trevão que da acesso a Barretos, Bebedouro e Rio Preto. Pelo que se sabe até agora os irmãos moram no bairro COHAB IV em Olímpia.

Não se sabe ainda o motivo do assassinato ainda. O que está sendo comentado é que uma briga entre as partes teria começado ontem (sábado), e terminou hoje com o violento desfecho e a morte de Pedro Willians (Foto).

Até o início desta madrugada desta segunda, 20, nenhum dos três irmãos teria sido localizado e preso, ou seja, deduz-se que foi um crime premeditado já que eles fugiram em motos e carro. Mas toda a PM de Olímpia está em diligências para tentar prender os irmãos.

Caso alguém tenha alguma denúncia basta ligar 190 PM e informar. Lembrando que não é necessário se identificar, a PM garante anonimato para quem ajudar nas investigações. Se você tem informações ligue urgente para a Polícia!


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME EM RIBEIRO
Segundo uma nova informação sobre o crime, somente dois jovens seriam irmãos, J.P.S. o que matou e que é ainda é menor de idade, e R.R.S. o outro irmão já maior de idade. O terceiro jovem seria apenas um amigo de Ribeiro dos Santos, H., ele que teria passado o dia com os dois irmãos antes do crime e agora a noite foram para Ribeiro onde o crime aconteceu. Mas estes dados e nomes ainda serão confirmados no decorrer das investigações...


PRIMEIRO HOMICÍDIO NA HISTÓRIA DO PEQUENO E PACATO DISTRITO DE RIBEIRO DOS SANTOS
Pelo que populares do distrito disseram ao OLIMPIA24HORAS, este seria o primeiro homicídio em toda a história daquele distrito.


QUASE DOIS ANOS SEM NENHUM HOMICÍDIO EM OLÍMPIA
De acordo com o site da Secretaria de Segurança Pública do Estado, o crime deste domingo foi o primeiro homicídio do ano em Olímpia. Fazia 23 meses que não ocorria nenhum no município e distritos. O último ocorreu em janeiro de 2018, quando o dono de um bar foi assassinado. 

Em janeiro do ano passado (2019) um casal foi encontrado morto em uma empresa de Olímpia mas o caso não foi considerado como homicídio já que na verdade houve um acidente quando o casal acabou dormindo e morreu inalando um gás tóxico, gás que eles tinham o costume (maluco) de inalar, tanto que neste caso ninguém foi responsabilizado pelo ocorrido.


NOTA DA UPA DE OLÍMPIA SOLICITADA PELO OLIMPIA24HORAS

A UPA informa que o jovem P.W.G.F., 19 anos, deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória, devido aos ferimentos de faca. Foram realizadas as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. O jovem não resistiu e venho a óbito.


VEJA ABAIXO O ÚLTIMO HOMICÍDIO REGISTRADO EM OLÍMPIA EM JANEIRO DE 2018

HOMICÍDIO EM OLÍMPIA - Dono de bar é morto com vários tiros no primeiro Homicídio do ano

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/homicidio-em-olimpia-dono-de-bar-e-morto-com-varios-tiros-no-primeiro-homicidio-do-ano/3/10807




Segundo as informações desta segunda-feira, 20, nenhum dos três jovens foi preso até agora. Comentários dão conta de que o autor deve se apresentar após as 72 horas do crime. Aguardemos... 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais