Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Homem invade casa, ameaça´amigo`e acaba esfaqueado após luta corporal

Postado em: 02/08/2021

Na noite deste domingo (1), equipes da PM e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender o que chegou inicialmente como uma Tentativa de Homicídio: um rapaz teria efetuado uma facada em outra pessoa do distrito. Mais tarde o caso evoluiu para Lesão Corporal.

O caso aconteceu no CDHU de Ribeiro dos Sanros e consta que a vítima, após ser golpeada a facadas, foi socorrida inicialmente por um policial que acionou o resgate. A equipe policial, sob o comando do Cb Mazzer, foi acionada via Copom após ligação recebida da jovem R. 

Resgate do Cobom e PM voaram para o distrito e lá as partes foram localizadas na rua Ivo Fernandes de Melo, local de onde a vítima já havia sido socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

A vítima L.C., 23 anos, que trabalhava como Guarda Vidas em uma empresa de Olímpia mas venceu o contrato, foi socorrida com uma perfuração nas costas e levada para a UPA24horas de Olímpia de onde foi transferida para a Santa Casa de Olímpia onde deve passar por uma cirurgia. 

Sobre o estado da vítima um familiar disse agora pela manhá que o estado de L.C. inspira bastante cuidado pois a facada perfurou um dos pulmões.

Já o autor, P.H., que não fugiu do local foi detido pelos policiais e levado para a UPA24horas de Olímpia onde passou por atendimendo médico pois consta que ele estava com escoriações pelo corpo devido a uma luta corporal ocorrida entre autor e vítima, durante o desentendimento.

Segundo populares, a vítima L.C. teria ido pessoalmente na casa do autor já que ambos moram no distrito e eram amigos. Não se sabe o motivo, de repente L.C. foi na casa de P.H. onde o teria ameaçado com uma lâmina de faca e um canivete, e P.H. disse que reagiu com a faca apenas para se defender e não morrer.

Da UPA de Olímpia os policiais fizeram contato com o plantão policial em Barretos, onde a policial Giovana teria informado que o delegado de plantão, Dr. Edison Winning, pediu que fosse feito um BOPM de Lesão Corporal e apresentado na Polícia Civil de Olímpia nesta segunda-feira, juntamente com as armas brancas, uma faca de cozinha grande usada pelo autor P.H. e uma lâmina de faca e um canivete, usados pela vítima L.C.

Com a decisão de Barretos P.H. foi liberado e retornou para o distrito. Já a vítima ficou internada na Santa Casa de Olímpia, segundo um familiar em estado delicado e aguardando cirurgia para correção de perfuração no Pulmão.

Agora, com o caso registrado pela PM na delegacia de Olímpia, a princípio como Lesão Corporal, a Polícia Civil vai investigar as versões e ouvir testemunhas para saber de fato o que ocorreu. Qual o motivo fez L.C. ir até a casa de P.H. ameaçá-lo com lâmina de faca e canivete?


ADVOGADO DR, LEO BOM NA DEFESA DO AUTOR!
P.H. que tem trabalho e residencia fixa deve se apresentar com o advogado Dr. Leo Bom para esclarecer o caso e se defender.

O advogado olimpiense, Dr. Leo Bom deverá usar a tese de que a vítima teria invadido a casa do autor que sob ameaça de uma lâmina de faca e um canivete, pegou a faca e reagiu.


Agora é aguardar o desenrolar do caso e torcer para que a vítima se recupere e o caso não evolua para Lesão Corporal seguida de Morte, o que pode complicar ainda mais a situação.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
A vítima L.C. passou por uma delicada cirurgia nesta segunda-feira (2) e neste momento está no quarto em recuperação mas com um dreno no pulmão e seu estado de saúde ainda inspira bastante cuidado.

Uma pessoa da família alega que esta versão de que L.C. teria invadido a casa do autor não procede e que a verdade será esclarecida. É aguardar o desenrolar do caso...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais