Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Festa do Peão realizada pela Bravo´s é sucesso de público. Veja!

Postado em: 02/10/2018

(Fotos: AeroHD/Fabio Cross) No final da semana passada, mais precisamente de 27a 30 de setembro, aconteceu no Distrito de Ribeiro dos Santos mais uma sensacional Festa do Peão. O evento foi organizado mais uma vez pela equipe da Bravo´s, empresa presidida - e muito bem por sinal - pelo empresário Rafael Duran, ele que contou com o apoio especial de Gilberto Ribeiro e de Luiz Augusto Duran na organização do evento.

Além deles o evento recebeu também o apoio muito importante do Diretor de Distrito João Paulo e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia. 

A festa que todas as noites atraiu uma multidão de pessoas de todas as cidades da região, foi realizada na quadra poliesportiva do distrito de Ribeiro dos Santos. E claro, como tudo que a Bravo´s faz, a festa foi um grande sucesso.

O som do rodeio foi prestado pela empresa Beto Som e os Juízes do evento foram os especialistas Denis e Goiano.

Além do apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia também apoiaram o evento o Colégio I.E.S de Severínia, o Iquegame Supermercados,  o Engenheiro Silvio Cassavia, a empresa Breno Veículos, o Posto David de Oliveira, Fabio Cross da AeroHD (Fotos áreas) e a Academia Bravos.

Recebendo os principais peões de rodeio da região no final do evento o ganhador da Moto 0 KM ofertada pela organização no 1º Prêmio foi o peão Diogo Henrique Trigo Teixeira, conhecido no mundo dos rodeios como Triguinho de Olímpia.

REALIZAÇÃO: 

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO EM RIBEIRO DOS SANTOS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais