Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Distrito Industrial é implantado e licitação oferece 16 lotes disponíveis

Postado em: 26/08/2021

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está com a licitação aberta para a comercialização de 16 lotes do distrito industrial de Ribeiro dos Santos.

A abertura dos envelopes será na próxima segunda-feira, 30 de agosto.

O objetivo da instalação do novo espaço é atender a demandas de interesse geral, incentivando o desenvolvimento da indústria local, e em contrapartida, a obtenção de receita pelo município para investimentos em serviços e obras públicas que beneficiem a população.

O distrito industrial "José Roberto Miranda", que fica localizado ao lado do novo residencial da CDHU, já está com a infraestrutura finalizada e conta com 16 lotes com tamanhos que variam entre 388 metros quadrados e 467 metros quadrados. As atividades industriais ou comerciais a serem implantadas no local deverão seguir critérios ambientais sobre prevenção e controle da poluição do meio ambiente.

Os valores mínimos variam entre R$ 36.081,17 e R$ 45.447,99, de acordo com o tamanho do terreno. A proposta deverá ofertar valor igual ou superior ao preço mínimo do lote. Para facilitar a instalação de empresas, o município oferece incentivos fiscais como desconto de 10% no pagamento à vista; parcelamento em até 60 meses, sendo que o pagamento da primeira parcela ocorrerá 36 meses após a assinatura do contrato com cláusula de reversão, reajustados pelo IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo) do exercício anterior.

Além do distrito industrial de Ribeiro dos Santos, o município está finalizando as instalações em Baguaçu, que contará com 8 terrenos de aproximadamente 630m².

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais