Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Depois de duas décadas área do Distrito recebe iluminação

Postado em: 29/06/2017

Após determinação do prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, parte da COHAB do distrito de Ribeiro dos Santos, que há 20 anos estava no escuro, recebeu iluminação. A ação só foi possível depois de uma parceria da Prefeitura com a empresa CPFL.



Lâmpadas da rede elétrica que estavam queimadas em outras áreas também estão sendo substituídas por novas. Nos locais, também estão sendo trocados componentes como relés, reatores, braços e fiação.

Os trabalhos executados são acompanhados pelo coordenador de área, João Paulo Morelli. Com a troca das lâmpadas, 100% das ruas estarão iluminadas ainda nesta semana. A ação tem sido recebida com muito entusiasmo pela população que, há muito tempo, pede iluminação no local. A área beneficiada abriga ainda a EMEB Prof. José Sant’anna, escola que, além de atender as crianças do Ensino Fundamental, tem também aulas do EJA, no período noturno.



“Estamos investindo na recuperação de iluminação não só dos distritos, mas também na cidade. O bom funcionamento é um importante item na segurança pública como prevenção à criminalidade e também qualidade de vida para a população. No caso da COHAB tínhamos uma outra agravante pois lá temos uma escola para ensino de adultos e muitos alunos saiam no escuro”, afirmou o prefeito Fernando Cunha.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais