Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Colisao entre Caminhão Canavieiro e Crossfox mata empresario de Guaraci

Postado em: 30/06/2020

Um grave acidente ocorrido minutos atrás na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no trecho entre o trevo de Ribeiro dos Santos e trevo de Guaraci, deixou gravemente ferida uma pessoa e que acabou morrendo, segundo consta, a caminho da UPA.

O grave acidente envolveu um caminhão canavieiro e um carro de passeio e de acordo com as primeiras informações no carro estavam duas pessoas desacordadas apos a colisao.

Acionado o Corpo de Bombeiros de Olímpia, imediatamente o atento Cb Bartista, na telegrafia, despachou para o local do acidente os Bombeiros de Olímpia, no Caminhão Auto-bomba (AB) comandante Sgt Bazam, Cb Narciso e BPM Morello, e na Unidade de Resgate (UR) Sd Ricardo, Sd Fabia e Sd Otavio, já estão no local.

Pelo que acabamos de apurar a Unidade de Resgate socorreu e está trazendo para a UPA 24 horas de Olímpia um homem que estava no carro e sofreu Traumatismo Craniano. 

Quanto a outra possível vítima ainda não temos informações.

Novas informações dão conta de que o carro que colidiu com o caminhão de cana é um VW Crossfox, ano 2009, cor preta, placas EAZ-3020, de Guaraci  e era conduzido pelo dono, o empresario Takeo Inaba, 83 anos, proprietario do Porto de Areia no Rio Grande em Guaraci. A outra pessoa ainda nao apuramos o nome e nem a cidade. Mas estas informações ainda estamos apurando em detalhes...

Novas informações dao conta de que Takeo estava sozinho e seguia sentido Olimpia - Guaraci quando houve a colisao com o caminhao.


EQUIPES DO SAMU E SAÚDE DE GUARACI TAMBÉM APOIARAM NO LOCAL DO ACIDENTE
Também compareceram no local do acidente equipes do SAMU de Guaraci com os socorristas Sebastião, enfermeira Elen e a técnica de enfermagem Ana. Com a Ambulância Branca de Guaraci também apoiaram no local o acidente os socorristas Edson e a técnica de enfermagem Lusa. Ainda do setor de Saúde de Guaraci foram em apoio ao local do acidente os funcionários Gustavo e Junior.


MORRE EMPRESARIO DE GUARACI VITIMA DO GRAVE ACIDENTE PROXIMO AO TREVO DE RIBEIRO DOS SANTOS
Segundo as novas informacoes o empresario Takeo Inaba (Foto), 83 anos, morreu a caminho da UPA. O corpo dele ainda esta na UPA de Olimpia e deve ser levado para a IML de Barretos e depois liberado aos parentes para velorio e sepultamento.

VEJA ABAIXO A NOTA DA UPA ENVIADA AO OLIMPIA24HORAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia esclarece que o paciente T.I. (masculino), de 82 anos, vítima de um acidente automobilístico deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória e com politraumas (cabeça/tórax/pernas).

Na Unidade foram realizadas todas as tentativas de ressuscitação, porém sem êxito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais