Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - Campo de Futebol e Quadra Poliesportiva recebem melhorias

Postado em: 27/03/2019

Com o objetivo de trazer mais segurança e organização para os espaços públicos, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, está instalando alambrados no Campo de Futebol e na Quadra Poliesportiva do distrito de Ribeiro dos Santos.

De acordo com o coordenador de área do distrito, João Paulo Morelli, essa era uma reivindicação antiga e que visa atender à demanda dos moradores que praticam esportes e pediam melhorias na área de lazer.

No total, estão sendo investidos R$ 46.400,00 em recursos próprios para a colocação do alambrado. A empresa vencedora do processo licitatório é a Diatelli Construção e Engenharia Ltda ME. As obras têm previsão de término para esta semana.

Ainda no campo, após a colocação do alambrado, será realizado o plantio de grama e a colocação dos portões de acesso, além da instalação das redes elétrica e hidráulica nos vestiários.

 

Já na quadra, toda a parte elétrica e hidráulica será substituída, novas partes de serralheria serão instaladas e o forro será trocado. Nesta obra de reforma, outro recurso de mais de R$ 25 mil está sendo investido para oferecer mais qualidade para os moradores do distrito de Ribeiro dos Santos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais