Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - ANIMAL DESAPARECIDO! Criança está doente à procura de cachorra que sumiu

Postado em: 06/12/2017

(Foto real da cachorra que sumiu) Um comerciante do distrito de Ribeiro dos Santos, preocupado demais com um dos filhos pequenosprocurou o OLIMPIA24HORAS para fazer um apelo para reencontrar uma cachorra que desapareceu no último domingo, dia 3 de dezembro.

Segundo o comerciante Elton, a cachorra é da raça americana, porte grande, cor branca e amarela, sem coleira, manca de uma perna traseira e atende pelo nome de Riana.

ÚLTIMA PISTA DE RIANA
Elton
disse ainda que a cachorra foi vista pela última vez  no domingo (03), nas proximidades do posto de Ribeiro dos Santos.

Riana, cachorra que sumiu no domingo (3) do distrito de Ribeiro dos Santos

FILHO PEQUENO ESTÁ DOENTE DE SAUDADE DA CACHORRA
Elton contou que um dos filhos pequenos dele está até doente de saudades da cachorra. "Peço pelo amor de Deus a quem encontrou ou acolheu a Riana que nos devolva por favor. Se for preciso a gente paga uma recompensa mas por favor, pelo amor de Deus, reparem bem nas fotos da Riana e nos ajude a reencontrar nossa cachorra de estimação. Estou muito preocupado com meu filho pequeno que já está doente" implorou o pai do menino e dono de Riana.

AJUDE! SEJA SOLIDÁRIO!
Mais uma vez o OLIMPIA24HORAS entra em campo para mais uma "partida", a da honestidade e da humanidade acima de tudo. Pois, como se sabe, de fato tem crianças que não conseguem viver normalmente após a perda de um animal de estimação. É o caso de um dos filhos pequenos de Elton, comerciante do distrito de Ribeiro dos Santos. Portanto, ajudem! Lembrem-se, o que a gente não quer para nossos filhos não desejamos para os filhos dos outros. E Elton está lá em Ribeiro dos Santos com um filho pequeno doente e querendo a cachorra de volta. (Foto: Filho de Elton, ele está doente sentindo a falta da cachorra)

INFORMEM OU DENUNCIEM
Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da cachorra que você vê nas fotos desta matéria, entre em contato urgente com o comerciante Elton no telefone abaixo ou pessoalmente na padaria do distrito de Ribeiro dos Santos. A pessoa que ajudar ou devolver a cachorra será recompensada.

TELEFONE PARA CONTATO: (17) 99732-0474 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais