Olimpia 24 Horas

RIBEIRO DOS SANTOS - ´Maluco` se joga na frente de carros e depois agride funcionários do DER

Postado em: 17/06/2020

Tarde de quarta-feira, 17, e chega agora na redação do OLIMPIA24HORAS que no Trevo de Ribeiro dos Santos, um homem aparentando estar descontrolado, passou a se jogar na frente dos veículos, não satisfeito, passou a agredir funcionários do DER que trabalhavam no local.

Segundo as primeiras informações o homem teria descido de um ônibus, no trevo do distrito de Ribeiro dos Santos e inicialmente passou a se jogar na frente dos veículos que passavam pelo local. Vários motoristas desses veículos relataram o episódio à Polícia.

Depois, não satisfeito o homem passou a agredir três funcionários que prestam serviços para o DER na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322.

Segundo o que apuramos, após as agressões aos funcionários, Anderson, Fabiano e Eduarrdo, eles se juntaram e o maluco acabou sendo dominado enquanto a PM era acionada para o local.



Outra informação que chega é que o maluco já dentro do ônibus fazia algazarras e tentou agredir passageiros. Ele foi "convidado" a descer do ônibus no trevo de Ribeiro.

Após descer foi "tirar onda" com o pessoal do DER mas acabou sendo dominado.

Com a chegada da PM no local ele foi levado pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA de Olímpia) onde está em atendimento clínico neste momento.

Informações são conta de que o maluco é de Guaraci e que ele estava preso em um presídio de Presidente Prudente. O nome é Anildo, dados que ainda estamos apurando junto a Polícia Militar.

NOVAS INFORMAÇÕES...
Na UPA de Olímpia, identificado como Anildo da Silva, 43 anos, o maluco arrancou a agulha por onde onde era medicado e ainda rasgou o Alvará de Soltura que ele carregava. Consta que ele saiu ontem da cadeia e pelo visto, já saiu aprontando. Outra informação é que em Guaraci ele teria praticado um Homicídio contra um parente, informação esta que ainda estamos apurando...

Ele deve ser levado para a delegacia de Olímpia onde deve ser autuado no mínimo por Dano ao Patrimônio Público, no caso a UPA, isso é, se não pegar Agressão também já que antes ele agrediu funcionários do DER no trevo de Ribeiro.

AGUARDE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais