Olimpia 24 Horas

RIBEIRÃO PRETO - Deputado Geninho destina emenda de R$ 300 mil para Hospital Mater

Postado em: 18/07/2019

Verba federal, resultante de emenda parlamentar, será utilizada para a compra de cinco aparelhos que vão melhorar o atendimento e tratamento dos pacientes da instituição

Ribeirão Preto, julho de 2019 – Nesta quinta-feira, dia 18 de julho, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) esteve no Mater – Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto, acompanhado do vereador Fabiano Guimarães (DEM), para anunciar a liberação de repasse no valor de R$ 300 mil reais, resultante de emenda parlamentar.

O valor destinado irá auxiliar o hospital na compra de cinco aparelhos, dois ventiladores pulmonar eletrônico micro processado, um medidor de icterícia digital, um aparelho de anestesia, um refrigerador horizontal CI 3D e um monitor de alta resolução para diagnóstico. “Essa verba irá beneficiar milhares de pessoas que realizam tratamento na instituição que atende Ribeirão Preto e outros municípios”, disse o deputado.

O gerente de Apoio Técnico, Ivan Daniel Terra, da enfermeira-chefe, Ana Paula Pereira e do coordenador do Hospital Regional de Serrana, Eduardo Santos Fontes também estavam presentes na visita e reforçaram a atuação do hospital como referência regional na atenção à mulher.


Mater

O Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (CRSMRP-Mater), gerenciado pela FAEPA por meio de Contrato de Gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde, é uma das instituições que participa de ações desenvolvidas no âmbito do denominado Complexo de Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Hospital das Clínicas e FAEPA.


Geninho Zuliani (DEM-SP)

Deputado federal pelo Democratas de São Paulo, Geninho Zuliani foi vereador por 12 anos e prefeito da Estância Turística de Olímpia por dois mandatos (2009-2016). Coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, de regularização fundiária. Aos 43 anos, foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados com quase 90 mil votos. Representa as regiões de Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto e Araçatuba e tem no municipalismo, no turismo, na habitação e no agronegócio seus principais pilares de atuação parlamentar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais