Olimpia 24 Horas

RIBEIRÃO PRETO - 11º Encontro de Carros Antigos é prorrogado até o próximo dia 26 DE JUNHO

Postado em: 17/06/2022

Devido ao grande sucesso de público, exposição foi prorrogada e ficará mais uma semana no Novo Shopping

Exposição de carros antigos é prorrogada em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação/Faixa Branca 

O Encontro de Carros Antigos, um dos mais tradicionais eventos realizados no Novo Shopping, foi prorrogado e ficará aberto à visitação da população de Ribeirão Preto e região até 26 de junho. A atração, que está na 11ª edição, tem reunido diversos amantes de carros antigos, fãs, colecionadores e admiradores de vários modelos e fabricantes de toda a região. A exposição, com entrada gratuita, é promovida pelo Faixa Branca Clube do Carro Antigo de Ribeirão Preto e está localizada próximo à portaria 4-A.

O público que comparecer à exposição terá a oportunidade de se divertir, tirar fotos e saber algumas curiosidades sobre estes veículos clássicos, que marcaram diversas gerações. Alguns dos principais destaques são Dodge Dart 1978, Aero Willys 1970, Opala 1986, Zé do Caixão 1969, Jeep Willys 1962, Honda Goldwing 1978 e uma motocicleta italiana Mondial 1962, além de diversos modelos de Fusca e outros carros.

Exposição fica próxima à portaria 4 no Novo Shopping, em Ribeirão - Foto: Divulgação/Faixa Branca

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o sucesso desta edição motivou sua prorrogação. “O movimento de pessoas está sendo tão intenso que, em consenso com o Faixa Branca Clube, manteremos o evento por mais uma semana”.

O tradicional clube de carros antigos completará 33 anos de fundação em 16 de junho, sendo um dos clubes de antigomobilismo mais tradicionais do país, com cerca de 250 associados apaixonados por veículos antigos.

Serviço:

11º Encontro de Carros Antigos

Data: 11 a 26 de junho

Horário: 10h às 22h

Local: Novo Shopping, próximo à portaria 4-A

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirânia

Entrada: Gratuita

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais