Olimpia 24 Horas

RG PRIME constrói grandes obras em Olímpia e coloca o Sonho da Casa Própria ao alcance de todos

Postado em: 19/04/2019

Agora em Olímpia você tem a grande chance de sair do aluguel e realizar o maior sonho que um ser humano pode ter: O SONHO DA CASA PRÓPRIA. Venha para o mundo e uma nova realidade, a da RG Prime Construtora. Você vai se surpreender!

Para alegria e sorte - muita sorte mesmo - dois anos atrás aportava na Estância Turística de Olímpia um casal de empresários do ramo da construção civil, os paulistanos Rogerio Guedes  e Evelyn Guedes. E, além de sorte e alegria, ainda se encaixam perfeitamente mais alguns detalhes muito importantes na vinda desse casal para Olímpia: a desburocratização, o preço convidativo e justo e a facilidade na hora de se comprar um imóvel na planta. E mais, com a qualidade de materiais de primeiríssima qualidade e a garantia de entrega conforme todos os detalhes prometidos em contrato assinado. 

Enfim, Rogerio e Evelyn simplesmente revolucionaram o mercado imobiliário em Olímpia. Mas quem ganha com isso? Aquela grande parcela de pessoas que sonha ter sua casa própria com uma qualidade bem melhor fora dos padrões e programas populares já existentes no país.

Evangélicos e tementes a Deus, nascidos na capital São Paulo mas com parentes em Catanduva (SP), eles vieram anos atrás em Olímpia apenas a passeio. Foi uma, foram duas, foram três vezes, até que um dia surgiu a ideia de se construir aqui na cidade já que know how eles já tinham de sobra na capital onde atuavam no mesmo ramo. E a vinda para Olímpia seria unir o útil ao agradável, ou seja, mudar radicalmente a qualidade de vida da família e ainda conseguir desenvolver seus projetos aqui na cidade Menina Moça. Bom frisar mais uma vez, ganhou o povo de Olímpia que conheceu então uma nova modalidade de casa própria e com a facilidade de fazer negócio já que o casal costuma até fazer promoções em determinados projetos para alavancar ainda mais os negócios. Como disse no início, foi muita sorte mesmo!


E COMEÇA O PROJETO OLÍMPIA...
A primeira obra da empresa RG Prime em Olímpia foi o Residencial RG Prime "Jardim Centenário I", localizado na rua Doutor Agostinho Luiz Toledo Volpe, 403, no super valorizado bairro Centenário. O prédio já entregue - dentro do prazo e com todos os compromissos assumidos em, contratos cumpridos, bom frisar - aos seus felizes proprietários, tem 06 apartamentos no total, sendo 03 apartamentos de 03 dormitórios03 apartamentos de 02 dormitórios.

CONHEÇA ABAIXO UM DOS VÁRIOS CASAIS QUE REALIZARAM O GRANDE SONHO ATRAVÉS DA RG PRIME...


E VEM AÍ O RG PRIME SÃO FRANCISCO
A próxima obra à ser entregue e que já está em fase final de acabamento é o Residencial RG Prime "São Francisco". Localizado na rua Folia de Reis, 252, como o próprio nome já indica o projeto fica no bairro Jardim São Francisco. Trata-se um conjunto de 06 sobrados contendo cada um deles, 02 suítes, 01 banheiro social, área de serviço, cozinha, sala e 01 vaga de garagem, detalhe, coberta.


MAIS OBRAS E NOVAS OPORTUNIDADES EM ANDAMENTO...
Trabalhando a todo vapor, em termos de obras em andamento a empresa está finalizando o Residencial RG Prime "Jardim botânico I". Trata-se de um conjunto de 30 flats com 01 quarto, sala, cozinha no padrão americano, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem. Detalhe importantíssimo neste projeto é que o apartamento será entregue já com todos os móveis planejados, para isso basta consultar o corretor já que algumas pessoas tendem a fazer algumas alterações no projeto original.

Para moradia ou investimento no ramo de aluguéis, o projeto é uma boa pedida para quem procurava um imóvel diferenciado em Olímpia. Diferenciado devido ao fato de o dono poder optar em morar ou alugar quando bem entender.

Localizado no Jardim Botânico, as margens da vicinal Natal Breda, bem em frente ao Ginásio de esportes de Olímpia, saída para Catanduva, o luxuoso empreendimento no Jardim Botânico conta até com piscina coberta com água aquecida e ainda com um excelente restaurante e elevador. 

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O PROJETO DE FLATS NO JARDIM BOTÂNICO I


E VEM AÍ O RG PRIME "JARDIM CENTENÁRIO II"
Outra obra da RG Prime em Olímpia é o Residencial RG Prime "Jardim Centenário II", empreendimento com 11 apartamentos e prédio localizado também na rua Doutor Agostinho Luiz Toledo Volpe,  2.290, no Jardim Centenário mas divisa com o Jardim Botânico. Obra que deverá ser entregue até meados deste ano.

No Residencial RG Prime "Jardim Centenário II" são 11 apartamentos de 2 e 3 dormitórios, área de lazer e 01 vaga para veículo na garagem.

Além do conjunto já entregue (Centenário I) e das obras em andamento na Estância Turística de Olímpia como o RG Prime São Francisco, o RG Prime Centenário II e RG Prime Jardim Botânico I, a empresa ainda tem projetos para construir mais 20 casas nos bairros Jardim Botânico e Jardim Centenário, em sistema de condomínio fechado. Ou seja, quem ainda não realizou o Sonho da Casa Própria, calma que muitas oportunidades ainda terão através do trabalho sério, competente e honesto da RG Prime, empresa que veio realmente para revolucionar o mercado imobiliário olimpiense.  


Além do Centenário I e II, do Jardim Botânico I e das 20 casas em projetos, ainda dentro do Projeto Jardim Centenário, a empresa ainda pretende construir a fase 3 dele, ou seja, mais um prédio com 12 apartamentos que será o Jardim Centenário III. E claro, como o nome já diz a obra será no valorizado bairro olimpiense Jardim Centenário.

Muitas oportunidades ainda vão surgir e com elas a grande chance de você de Olímpia e da região, sair do aluguel e realizar o maior sonho que um ser humano pode ter: O SONHO DA CASA PRÓPRIA. E se depender dos empresários Rogerio e Evelyn, do gerente comercial Junior e de toda equipe da RG Prime, fique tranquilo que seu sonho está prestes à ser realizado, acredite nisso! A RG Prime felizmente veio para ficar e realizar todos esses sonhos.

Portanto, se o seu sonho é ter sua Casa Própria, pois bem, a RG Prime chegou em Olímpia exatamente para cumprir esta honrosa missão. Procure a RG Prime hoje mesmo no endereço ou telefones abaixo e realize logo o seu maior sonho, detalhe, e com os pés no chão, o que é mais importante de tudo. Se você não puder ir até a empresa, não se preocupe, ela vai até você...

VEJA ABAIXO MAIS UM CASAL QUE CONQUISTOU A CASA PRÓPRIA ATRAVÉS DA RG PRIME...


RG PRIME E SUAS OBRAS NA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA

* Residencial Jardim Centenário I - Entregue

* Residencial Jardim Centenário II -  em fase final de acabamento

* Residencial Jardim São Francisco -  em fase final de acabamento

* Residencial/Flats Jardim Botânico I - obra iniciada

FAÇA UMA VISITA E REALIZE O SEU GRANDE SONHO!


SERVIÇO:

RG Prime Construtora

Escritório: rua São João, 250 B, centro de Olímpia
 (Ao lado da Secretaria de Educação)

Telefones: (17) 3279-7082 / (17) 98199-7240 / (11) 96362-6044
horário de atendimento: das 7h30 as 17 horas

Visite o site: www.rgprime.com

Em caso de dúvidas fale com o consultor imobiliário/Diretor comercial: [email protected]


CONHEÇA NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO UM POUCO DAS OBRAS DA RG PRIME E ALGUMAS DAS BELEZAS DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA, UMA DAS CIDADES QUE MAIS CRESCEM NO ESTADO DE SÃO PAULO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais