Olimpia 24 Horas

RG PRIME CLUB FAMILY-CASAS, FLATS, APARTAMENTOS E QUIOSQUES PARA SUA FESTA DE NATAL E ANO NOVO

Postado em: 19/12/2021

É isso aí gente! Tá chegando o NATAL? Tá chegando o ANO NOVO? E você quer fazer aquele super churrasco com a família? Com os amigos? Com os funcionários da empresa? Com os colegas de curso ou da faculdade? Está procurando um local para fazer a sua FESTA DE NATAL, ANO NOVO E RÉVEILLON? ATENÇÃO! ÚLTIMAS VAGAS PARA FESTAS NESTE FINAL DE ANO

Não importa com quem, o que importa é que a RG PRIME CLUB FAMILY tem um espaço muito legal e especial para lhe oferecer para estes momentos especiais neste final do ano e também o ano inteiro. Quer fazer uma festa daquelas inesquecíveis? Então procure a RG PRIME CLUB FAMILY que ela tem a solução para voce!

A RG PRIME CLUB FAMILY tem Quiosques completos com churrasqueiras, tudo mobiliado e com uma piscina com água climatizada de fazer inveja a qualquer clube. Venha para a RG PRIME CLUB FAMILY e deixa sua festa rolar solta neste NATAL e  ANO NOVO!

A RG PRIME uma das construtoras mais sólidas do Estado de São Paulo e campeã de vendas tanto na Capital como em Olímpia, não para e nesta semana vem através do OLIMPIA24HORAS apresentar o CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME! Veja e apaixone-se! Sua festa garantida qualquer dia do ano!

O CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME, localizado ao lado do RESIDENCIAL FLATS BOTANICUS I, no Jardim Botânico em Olímpia, é um COMPLEXO DE ÁREA DE LAZER com mil metros de lazer e com uma estrutura completa que atende as demandas de diversão com águas quentes e lazer tanto dos turistas bem como dos olimpienses e moradores da região também

No CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME você de Olímpia, das cidades da região ou de qualquer turista de qualquer lugar do Brasil ou do mundo vai poder fazer a sua festa de confraternização neste NATAL e no ANO NOVO, outras festas como aniversário, batizado, casamentos, bodas de ouro ou mesmo uma festa de final de ano da empresa, da escola, da família e por aí agora.


PISCINA PARA ADULTOS, CRIANÇAS, ESPAÇOS RELAXANTES COM HIDRO MASSAGEM E TODOS COM ÁGUA CLIMATIZADA
No CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME a piscina enorme é dividida em três parrtes: adultos, crianças e espaços relaxantes com hidromassagem. Além disso a piscina conta com água climatizada entre 30 e 35 graus, e o espaço conta com área de sol ampla e com cadeiras e ombrelones para você relaxar e tomar aquele sol de verdade.


UMA ESTRUTURA COMPLETA COM CINCO QUIOSQUES! É SÓ ESCOLHER O SEU E LEVAR A CARNE, O CARVÃO, AS BEBIDAS E CLARO, A TURMA PARA A FESTA! O RESTO TEM TUDO LÁ!
Com uma estrutura completa o CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME conta com cinco quiosques devidamente equipados com coolers, talheres, copos e até churrasqueira. Você sá vai ter que levar somente a Carne, o Carvão e as bebidas, o resto, o complexo de lazer oferece tudo no pacote para você e todos os seus amigos ou familiares, dependendo da festa.


APENAS CURTA E DESCANSE! A LIMPEZA É POR CONTA DO CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME
Ao terminar sua festa não se preocupe com a sujeira ou em deixar organizado. Lembre-se que você e seus amigos ou familiares foram lá para descansar e curtir, então, no final da festa a Limpeza Geral é por conta do CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME.


LOCAÇÃO PARA FESTAS EM GERAL E TAMBÉM NO SISTEMA DAY- USE
O CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME tem vários pacotes para os clientes. Você pode locar o espaço para uma festa da sua empresa, da sua escola ou só da sua família, como um aniversário, um batizado, uma confraternização de final de ano e etc.

O CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME também oferece a opção de DAY USE, ou seja, você paga uma taxa diária e passa o dia todo no complexo de lazer.


ATENÇÃO! ÚLTIMAS VAGAS PARA FESTAS NESTE FINAL DE ANO
Para usufruir do complexo de lazer CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME você de Olímpia ou qualquer lugar do Brasil ou do mundo, deve fazer as Reservas A|ntecipadas pelo TELEFONE ABAIXO:

(11) 96362-6044
@rgprimeolimpia

 


SERVIÇO:

CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME OLÍMPIA - ATENÇÃO! ÚLTIMAS VAGAS PARA FESTAS NESTE NATAL E ANO NOVO!

Complexo de Lazer completo com piscina com água climatizada, quiosques com churrasqueiras para locação diária (Day-Use), aos Finais de semana, Festas de Natal, Ano Novo, Aniversário, Batizado, Confraternização de Final de Ano de empresas, de escolas ou de famílias.

* Pacotes especiais para empresas e escolas

* Ainda tem espaço na agenda para o Final do Ano. Corra!

Endereço: Vicinal Natal Breda, nº 2803 (Em frente o Ginásio de Esportes)
Bairro: Jardim Botânico - Olímpia - SP
Telefone: (11) 96362-6044 (WHATSAPP)
Site da empresawww.rgprimeolimpia.com.br

CLUBE DA FAMÍLIA RG PRIME - "UM COMPLEXO DE LAZER COMPLETO PARA VOCÊ DE OLÍMPIA, DA REGIÃO, DO BRASIL E DO MUNDO"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais