Olimpia 24 Horas

RG PRIME anuncia o WATER PARK já em construção. Vem aí um lindo Complexo de Área de Lazer!

Postado em: 10/03/2021

A RG PRIME já está construindo um grande COMPLEXO DE ÁREA DE LAZER, inclusive com piscinas, em Olímpia, no Jardim Botânico, empreendimento este que vai dar um up grade na renda e na qualidade de vida de todos os clientes da empresa. Vem aí o WATER PARK RG PRIME! Se surpreenda!

E vem aí 2021! Mas é claro! A RG PRIME, uma das empresas mais sólidas e confiáveis do estado de São Paulo e do país, com atuação forte na capital São Paulo e na Estância Turística de Olímpia, antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente todos os clientes - mesmo aqueles que por um motivo ou outro não se tornaram clientes, mas que um dia o tornarão, com certeza – por fazer da empresa, RG PRIME, neste que passou, um dos maiores fenômenos e sucessos de venda no Interior de São Paulo. "Todo este sucesso devemos à você Olimpiense e ao turista que acreditou e acredita em nosso trabalho e em nossos projetos voltados para moradia e fonte de renda" agradeceu o casal de empresários Rogério e Evelyn. (VEJA ABAIXO OS PROJETOS DA RG PRIME EM 2021)


E VEM AÍ UMA GRANDE NOVIDADE QUE VAI AJUDAR AINDA MAIS TODOS OS CLIENTES DA EMPRESA
É que a RG PRIME vai construir o WATER PARK RG PRIME, um COMPLEXO DE ÁREA DE LAZER, com espaço de mil metros, inclusive com piscinas, bem ao lado do empreendimento RG PRIME FLATS no Jardim Botânico. E claro! Com isso, todos os proprietários de Flats ou donos dos apartamentos comprados da empresa, terão facilidades e benefícios para usar ou usufruir do local aumentando ainda mais a sua renda nas temporadas. 

Rogério disse que "os turistas que quiserem pagar o Day Use (uso diário) vai poder fazê-lo neste novo empreendimento. Ou seja, quem já comprou o Flat vai poder alugá-lo com esse diferencial a mais, e claro, aumentando ainda mais a rentabilidade no final de cada mês. E quem já é cliente da empresa vai poder usar o complexo também com grandes facilidades. É como um presente que estamos dando para aqueles que confiaram em nossos projetos e em nosso trabalho em Olímpia" frisou o simpático empresário.

A RG PRIME anuncia para muito breve a construção deste COMPLEXO DE ÁREA DE LAZER com mil metros, é o WATER PARK RG PRIME.

E para quem ainda não comprou o seu Flat não perca as duas únicas unidades que o empreendimento ainda dispõe para venda a preços bem módicos, facilitado, financiado, aceitando fundo deFGTS, e com um detalhe ainda mais incrível, vem completamente mobiliado com  móveis planejados e ainda com Geladeira, Ar Condicionado e até Sofá-cama.

Quer mais? Pois bem! "O dono de um Flat ali vai poder usar com grandes benefícios o COMPLEXO DE ÁREA DE LAZER que será construído brevemente ao lado, inclusive no sistema Day Use" garantiu Rogério. 

Lembre-se! A rentabilidade de um Flat desses é muito boa, muito mais do que uma casa alugada mensalmente na cidade. Pense nisso e visite as duas únicas unidades no empreendimento localizado bem na entrada da cidade, no Jardim Botânico, em Olímpia.

Com apenas algumas unidades prontinhas para morar ou alugar nas temporadas, o interessado pode pegar como exemplo o final do ano passado e o mês de janeiro deste ano em que todas as unidades foram reservadas 100%. Ou seja, você já vai comprar um imóvel ganhando dinheiro, com tudo alugado. Pense nisso!


GRATIDÃO E A VONTADE DE CONTINUAR REALIZANDO O MAIOR SONHO: O DA CASA PRÓPRIA!
A gratidão da empresa é imensa pois, mesmo com a crise de saúde que assola o país e o mundo, a RG PRIME continuou realizando o maior sonho dos brasileiros, Olimpienses e turistas, oferecendo a oportunidade ímpar de poder ter o seu imóvel - seja para morar ou como fonte de renda - de forma facilitada e concreta.

Para a RG PRIME, a realização de cada um destes sonhos, enobrece cada vez mais o ideal da empresa e de seus sócios proprietários Rogério e Evelyn.

"É assim que vamos juntos construindo um Brasil melhor e mais justo para todos os que sonham o maior sonho: TER UM DIA A SUA CASA PRÓPRIA. TER UM DIA UM LAR PARA CHAMAR DE SEU! E é para isso que trabalhamos e lutamos todos os dias com nossas obras: ajudar e realizar todos estes sonhos, facilitando, orientando e fazendo de nossos clientes de hoje, nossos grandes amigos do amanhã" disse o empresário Rogério muito emocionado ao se lembrar de tantas chaves de imóveis já entregues e tantos sonhos já realizados em Olímpia. Veja na galeria ABAIXO várias imagens reais de projetos entregues em Olímpia.

Obrigado por tudo em 2020! E contem com a gente em 2021! FELIZ ANO NOVO A TODOS! ESTAMOS JUNTOS!


RG Prime Construtora
Telefone/WhatsApp:  (11) 96362-6044
Visite o site e conheça os projetos da empresa em várias cidades do Estado de SP:
www.rgprime.com
Em caso de dúvidas fale com: [email protected]
ESCRITORIO CONSTRUTORA: ESTRADA VICINAL NATAL BREDA, 2781
JD BOTÂNICO - OLIMPIA - SP
TELEFONE: (11) 96362-6044 (WHATSAPP)

RG PRIME "O SONHO DA CASA PRÓPRIA MUITO MAIS PERTO DE VOCÊ"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais