Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON - Arrecadação destina mais de 10 toneladas de alimentos às entidades

Postado em: 17/01/2019

Resultado do sucesso que foi o Réveillon 2019 da Estância Turística de Olímpia, 11 entidades assistenciais do município foram beneficiadas com os alimentos arrecadados pela troca de ingressos para a festa.

A entrega foi realizada na tarde desta quinta-feira (17), na Sala de Convenções do parque aquático Thermas dos Laranjais, parceiro do evento, com a presença do prefeito Fernando Cunha, do secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Dr. Selim Murad, da gerente do parque, Debora Vicente, servidores municipais e representantes das instituições.

Ao todo, 11 toneladas de alimentos, contendo arroz tipo 1, feijão tipo 1, leite, óleo de cozinha, café, entre outros produtos, foram distribuídas. A arrecadação foi destinada ao Abrigo São José, Ação Solidária Adventista, Casa da Sopa, Centro Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação, Comunidade Renascer, Cruzada Assistencial Espírita, Fenossa (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), O Semeador, Santa Casa, Paróquia São José e Vicentinos (Paróquia São João Batista).

Na ocasião, o prefeito Fernando Cunha agradeceu o empenho do Thermas e da secretaria de Turismo na realização do evento e da ação, e parabenizou o trabalho das entidades.

“Com a nossa cidade em desenvolvimento e sendo um polo importante de Turismo, nós precisamos realizar grandes eventos, pois são um investimento para o município. Mas entendemos que precisamos agregar essas ações e é aí que entra este trabalho social, de contribuição da comunidade para beneficiar às entidades. São oportunidades que vamos fazer sempre que pudermos. Agradeço à equipe do Turismo e ao Thermas que foi um colaborador fundamental da festa e também a vocês, que administram as entidades”, destacou o prefeito.

Alguns representantes das instituições beneficiadas também aproveitaram a oportunidade para agradecer o trabalho em conjunto da Prefeitura com o Thermas por realizar ações sociais em favor dos menos favorecidos.

O Réveillon 2019, promovido pela Prefeitura, reuniu cerca de 10 mil pessoas, que prestigiaram os shows das duplas sertanejas Gian & Giovani Pedro Paulo & Alex, e ainda se divertiram com o grupo de axé music, Batom na Cueca. O evento também contou com o apoio da TV Tem Rio Preto, Enjoy Olímpia Park Resort e Royal Thermas Resort & Spa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais