Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON 2019 - Show tem 70% de investimentos da iniciativa privada

Postado em: 13/12/2019

Carimbando o sucesso das últimas edições, a festa da virada na Estância Turística de Olímpia contará mais uma vez com o apoio da iniciativa privada. Este ano, os empreendimentos turísticos são responsáveis por 70% dos recursos investidos na contratação do show do cantor Alexandre Pires, que será a grande atração da festa.

Segundo a Secretaria de Turismo, a busca por parcerias é importante porque os custos do evento são altos, principalmente, devido à data, em que os cachês dos artistas praticamente dobram. Assim, como os empreendimentos também são beneficiados pela grande procura de turistas, oferecem em contrapartida recursos financeiros para a promoção do evento.

O show “O Baile do Nêgo Véio”, uma das maiores turnês da atualidade, também se destaca pela grande duração, uma vez que serão 3 horas de apresentação do artista com os sucessos dos anos 90, o que representa o dobro de tempo da maioria dos shows comuns.

A festa será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, com show de abertura do cantor Joab. A entrada é solidária com troca antecipada de ingressos por alimentos, sendo 1 kg para quem tem Cartão Cidadão e 2kg para quem não possui o documento. Além da arrecadação de alimentos, que será revertida para as entidades do município, a renda da venda do camarote e do estacionamento será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

A venda de Camarote com renda em prol da Santa Casa de Olímpia está sendo realizada na secretaria do Clube Thermas dos Laranjais. O primeiro lote custa R$ 50 reais e não é Open Bar. Bebidas serão vendidas à parte. Crianças maiores de 12 anos são consideradas pagantes.

Atenção! Alguns resorts já oferecem o ingresso para o Camarote conforme o pacote adquirido. Um deles é o Enjoy Olímpia Park Resorts. (Veja matéria sobre o assunto no final)

Mais informações sobre o evento na Secretaria de Turismo de Olímpia: (17) 3280-6289 ou no Centro de Atendimento ao Turista (17) 3279-9906


NATAL E RÉVEILLON - Venha curtir um final de ano inesquecível no Enjoy Olímpia Park Resort
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/natal-e-reveillon-venha-curtir-um-final-de-ano-inesquecivel-no-enjoy-olimpia-park-resort/6/17859

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais