Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON 2019 - Prefeitura continua com troca de ingressos para o evento. Ingressos Limitados!

Postado em: 12/12/2018

Marcado para a noite no dia 31 de dezembro deste ano, o Réveillon 2019 da Estância Turística de Olímpia promete agitar o público com diversas atrações e, para participar, basta garantir o ingresso com a troca antecipada de alimentos.

Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

São aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite, óleo de cozinha e café, com data de validade mínima de 28 de fevereiro de 2019. Os critérios foram estabelecidos com a finalidade de garantir que sejam arrecadados produtos em bom estado de uso e conservação e com tempo hábil para doação às entidades assistenciais do município.

Outra medida definida é a troca de 01 (um) ingresso por CPF para evitar a comercialização indevida de convites, como ocorreu no passado, já que a festa é aberta a toda população. Crianças menores de 7 anos não precisam de ingressos para participar da festa.

A troca pode ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e na Secretaria do Parque Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 12h.

Os ingressos são limitados e só ocorrerá troca no dia do evento, caso haja disponibilidade, respeitando, assim, a capacidade do local e as condições de segurança.

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia será realizada a partir das 22 horas, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, com shows sertanejos das duplas Gian & GiovaniPedro Paulo & Alex e, para encerrar, o agito ficará por conta do grupo de Axé Music, Batom na Cueca.

A festa é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, e, este ano, conta com os seguintes parceiros: Thermas dos Laranjais, Enjoy Olímpia Park Resort, Nobile Resort – Thermas de Olímpia e Royal Thermas Resort & Spa.

TROCA PARA TURISTAS

Para visitantes e turistas, o ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos, já que não possuem o Cartão Cidadão. Os Meios de Hospedagem, Operadoras de Turismo, Agências de Viagens e Casas de Temporada deverão encaminhar um ofício contendo nome fantasia, CNPJ e quantidade de ingressos para a Secretaria de Turismo, para solicitar a reserva dos seus respectivos ingressos. Os mesmos serão entregues apenas após o recebimento e conferência dos alimentos. Mais informações: (17) 3280-6294 – Secretaria de Turismo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais