Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON 2018 - Troca de ingressos segue até a próxima semana

Postado em: 20/12/2017

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, e com apoio de importantes parceiros, o Réveillon 2018 da Estância Turística de Olímpia promete atrair milhares de pessoas e quem quiser aproveitar a festa já pode garantir o seu ingresso.

A entrada para a festa da virada será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos: arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. A troca antecipada do alimento pelo ingresso está sendo realizada na secretaria do Thermas dos Laranjais, das 8h às 17h, até o dia 28 de dezembro, lembrando que os ingressos são limitados e toda a arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

O Réveillon 2018 será realizado na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A programação da festa contará com shows das duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago e grandiosa queima de fogos. O encerramento ficará por conta da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, que animará o público com um grupo formado por 20 componentes.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. O evento também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

ÁREA VIP

Quem pretende curtir a festa da virada de forma diferenciada pode também optar por adquirir o convite para a Área Vip, que terá um espaço com 40 lounges, bares e banheiros exclusivos, bistrôs e buffet com ilha de antepasto, ilha de frios e embutidos, mesa de frutas, pratos principais quentes e sobremesa, totalizando mais de 40 opções.

A Área Vip foi terceirizada por meio de licitação. O valor do ingresso é R$ 150,00 (lote inicial) por pessoa, sendo que crianças de 0 a 8 anos não pagam, crianças de 9 a 12 anos pagam meia entrada e acima de 13 anos pagam valor inteiro, lembrando que as bebidas serão comercializadas à parte.

Os ingressos estão sendo vendidos em Olímpia (Stop Lanches, Lojas Amarelinha, Free Place Importados e Thermas dos Laranjais, sendo que os dois últimos aceitam cartão de crédito) e em cidades da região. Os interessados podem também adquirir o convite pela internet no site http://www.guicheweb.com.br/evento/7288, onde também está disponível a relação completa dos pontos de venda. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais