Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON 2018 - Troca de ingressos para o mega evento da passagem de ano começa na sexta (1º)

Postado em: 27/11/2017

A partir desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a população já poderá garantir o seu ingresso para participar da festa de Réveillon 2018, organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo.

A entrada será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos: arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. Quem quiser curtir o Réveillon deve retirar o seu ingresso na secretaria do Thermas dos Laranjais, entre os dias 1º e 28 de dezembro, das 8h às 17h. A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A abertura dos portões está marcada para as 21h00 e, logo após, terá início o show da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla também sertaneja Thaeme & Thiago.

Finalizando as apresentações e para começar o ano com muita alegria, uma escola de samba animará o público. A atração ainda está sendo definida pela organização da festa.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. O evento também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais