Olimpia 24 Horas

RÉVEILLON 2018 atrai mais de 8 mil pessoas na Estância Turística de Olímpia

Postado em: 03/01/2018

Nem mesmo a forte e constante chuva que caiu no último dia de 2017 não desanimou o grande público da festa de Réveillon da Estância Turística de Olímpia. Movidos pelos bons sentimentos e pela emoção da virada, a festa contou com a presença de 8.140 pessoas, entre famílias olimpienses e visitantes.

Mesmo debaixo do chuvisqueiro intermitente, o público se encantou e se divertiu com as renomadas atrações que marcaram a passagem para 2018. A dupla Matogrosso & Mathias abriu as apresentações do evento com os sucessos de mais de 40 anos de carreira, inclusive emocionando os presentes com uma homenagem póstuma ao cantor José Rico, da ex-dupla Milionário & José Rico, ícone da música sertaneja raiz falecido em 2015.

Em seguida, o prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo, Dr. Selim Murad, que foi cerimonialista da festa, puxaram a tradicional contagem regressiva da virada do ano, seguida da queima de fogos, que coloriu o céu da cidade.

Na sequência, a dupla sertaneja Thaeme & Thiago animou ainda mais o clima da festa com o melhor do sertanejo universitário, cantando até a nova música da dupla “Com vocês, Eu”, que promete ser sucesso neste ano. O show contou ainda com participações especiais do cantor Mathias e da cantora Simony, que escolheu a cidade de Olímpia para passar o Réveillon com a família e mostrou ser fã de carteirinha de Thaeme & Thiago. A ex-integrante da Turma do Balão Mágico subiu ao palco e cantou músicas da dupla e a tradicional canção “Superfantástico”, a pedido do público presente.

E encerrando com o mais tradicional ritmo brasileiro, a escola de samba Unidos da Tijuca trouxe o agito carioca para o palco do Réveillon, contagiando todos com clima da maior festa do Brasil, o Carnaval.

Além de proporcionar alegria, o Réveillon 2018 também praticou a solidariedade, uma vez que o ingresso para o evento foi trocado antecipadamente por 1 kg de alimento não perecível. Ao todo, foram recolhidas mais de 10 toneladas de arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite, destinadas à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

Realizada pela Prefeitura no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, maior parceiro do evento, a festa da virada também contou com o apoio do Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil, Grupo Natos, Prodem (responsável pela sinalização e organização do trânsito) e demais secretarias municipais.

Confira todas as fotos do evento no Flickr:
https://www.flickr.com/photos/pmolimpia/albums/72157691786186905

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais