Olimpia 24 Horas

REPETECO NO CRIME! 7 dias após deixar a cadeia homem é preso de novo:TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 05/04/2019

Na tarde desta movimentada quinta-feira, 04, que contou até com a vinda da equipe do Águia para Olímpia, a PM flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e mandou mais um para a cadeia. Dessa vez foi Diego de Oliveira Alves (Foto), 31 anos, morador do Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM, o flagrante ocorreu durante a tarde, por volta das 14h44,  quando uma equipe de ROCAM, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Fé, recebeu uma denúncia via Copom informando que um indivíduo moreno, camisa branca listrada, bermuda florida, de apelido Índio estaria exercendo a venda de drogas pela avenida Manoel Cunha, proximidades do número 566.

Imediatamente para averiguar a denúncia os policiais voaram para o local indicado e lá, na surdina, eles foram chegando quando deram de cara com o denunciado. Sem saída ele acabou abordado, detido e revistado pelos policiais.

Confirmada a sua identidade, Diego Oliveira Alves, vulgo Índio, durante a busca pessoal nele os atentos policiais localizaram 04 eppendorfs contendo cocaína e ainda a quantia de R$25 reais.

Questionado pelos policiais o acusado Índio confessou que exercia o tráfico de drogas pelo local e detalhe, que havia saído do sistema prisional (cadeia) há 07 dias onde cumpria pena pelo mesmo crime, tráfico de drogas e também por crimes de furtos. Índio disse ainda que comprou 10 pinos, cheirou 03, vendeu outros 03 e ainda tinha 04 que pretendia vender e fazer uma grana. Só que deu zebra, chegou a ROCAM com Fabião e Ferri e acabaram com os planos do rapaz que nasceu em Pitangueiras (SP) mas mora em Olímpia.

Após receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (de novo né?), Índio foi levado com as drogas e grana para a delegacia de Olímpia onde foi apresentado à autoridade policial delegado Rodrigo Souza Ferreira.

Após analisar o caso e a prisão, o delegado de polícia ratificou a prisão em flagrante de Diego, vulgo Índio, por novamente ter infringido o artigo 33 da lei 11343/06 do Código Penal Brasileiro, traduzindo, tráfico de drogas.

Após os trâmites legais na delegacia, as drogas e a grana foram apreendidas pela Polícia Civil e Índio encarcerado na cadeia pública de Colina, de onde saíria no próximo expediente do Judiciário para participar de audiência de custódia. Lá, seu destino seria decidido; Cadeia ou Rua, mas pelo andar da carruagem e pelo que Índio já aprontou, o destino dele deve ser novamente a Cadeia, lugar de onde saiu 7 dias atrás e sem decorar a "lição", foi vender drogas de novo.

Deu no que deu! Deu ROCAM! Deu flagrante! Deu BO e deu Cadeia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais