Olimpia 24 Horas

REPETECO NA VILA - PM flagra ´negociação ilícita`e prende (de novo) jovem traficando drogas

Postado em: 07/06/2019

(Pablo Gabriel de Souza, quando foi preso no ano passado pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas) Por volta das 21h44 desta quinta-feira, 06, uma equipe da PM de Olímpia flagrou mais uma situação que terminou com um rapaz preso em flagrante - de novo - acusado de envolvimento (novamente) com o tráfico de drogas na Estância Turística.

De novo devido ao fato de o jovem preso nesta quinta, 06 de junho de 2019, já ter sido preso pelo mesmo crime, no mesmo bairro, em novembro do ano passado (2018), durante ação policial dos militares Cb Vicentini e Cb Roberson com o apoio dos policiais Cb Fabio e Sd Ferri da ROCAM. Veja detalhes da outra prisão no final desta reportagem...

Segundo o BO PM, o flagrante aconteceu quando a equipe policial patrulhava de forma ostensiva as ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia exatamente com vistas à coibir o tráfico de entorpecentes naquela região da cidade.

De repente, ao passarem por uma das ruas do referido bairro, os atentos policiais Sgt Marcio e Sd Ivan, avistaram um jovem fazendo um contato suspeito com uma pessoa em uma moto Biz de cor preta.

Ao perceberem a presença da PM na área, o condutor da motoneta e o rapaz suspeito se evadiram rapidamente do local. Quanto ao condutor da moto não sendo possível a abordagem do mesmo, mas seu interlocutor, que é o que mais interessava pela circunstancia ali no momento, foi acompanhado durante a fuga e abordado e detido pelos esforçados policiais na rua Miguel Said Aidar, tentando esconder "algo mais" em um terreno baldio.

Identificado como Pablo Gabriel de Souza ele passou por uma busca pessoal momento em que os policiais localizaram com ele 04 porções de maconha.

Questionado pelos policiais se tinha mais drogas na parada, sem saída, Pablo confessou que ao adentrar o terreno baldio, ele arremessou outras 05 porções da droga, porções que não foram localizadas devido ao mato e a escuridão no local.

Mesmo assim, diante dos fatos, foi prolatada voz de prisão à Pablo que foi conduzido ao plantão da polícia judiciária de Olímpia onde foi apresentado à delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que após analisar os fatos e vendo que Pablo já havia "rodado" no ano passado, ela ratificou a nova prisão em flagrante de Pablo pelo crime de tráfico de drogas.  

Após o registro do BO Civil e a apreensão das drogas, Pablo ficou preso e à disposição da Justiça.


VEJA NO LINK ABAIXO O MESMO JOVEM SENDO PRESO NO ANO PASSADO PELO MESMO CRIME...
FLAGRA NA VILA! TRÁFICO: Rapaz corre da PM mas após ser alcançado, acaba preso em flagrante
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/flagra-na-vila-trafico-rapaz-corre-da-pm-mas-apos-ser-alcancado-acaba-preso-em-flagrante/3/14449

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais