Olimpia 24 Horas

REINAUGURAÇÃO - Frutaria e Mercearia do Dirceu agora fica na rotatória da APAE OLIMPIA

Postado em: 09/09/2017

(Fotos: Julião Pitbull/OLIMPIA24HORAS) Na manhã da última sexta-feira, 8 de setembro, a Estância Turística de Olímpia ganhou mais uma mega empresa. Mega empresa não no sentido de tamanho mas de organização, bom atendimento e que ainda oferece produtos de primeiríssima qualidade. E para quem atua no ramo de alimentação, tanto para consumir como para atender suas demandas, como no caso os donos de hotéis e pousadas, qualidade é tudo. E isso a empresa reinaugurada tem de sobra.

É que foi reinaugurada em Olímpia a Frutaria e Mercearia do Dirceu. Na verdade a empresa apenas mudou alguns metros de seu endereço antigo, mas ainda continua na mesma avenida, a Constitucionalista de 32, no Jardim Santa Ifigênia, só que agora, bem no começo da avenida, ou seja, em frente a rotatória da APAE OLIMPIA. Não tem como errar, de longe já se vê o banner gigante com o logotipo e telefones da empresa.

Carinho e atenção total para cada um dos clientes

É a tal história, Dirceu mudou para melhor. Para melhor atender sua freguesia que a cada dia aumenta de forma também vertiginosa. É que todos de Olímpia e até da região estão descobrindo as facilidades, os preços e a comodidade de se comprar na Frutaria e Mercearia do Dirceu. E isso vale tanto para donas de casa como também para pequenos e médios comerciantes locais e da região, que buscam produtos de boa qualidade mas com rapidez, prova disso é que vários comerciantes até da região marcaram presença na Reinauguração da Frutaria e Mercearia do Dirceu.

Diego, braço direito do pai na empresa

Segundo contou Dirceu ao OLIMPIA24HORAS,  a mudança se fez necessária devido ao crescimento vertiginoso da Frutaria e Mercearia. Com o prédio ficando cada vez menor devido ao tamanho da compras que chegavam diariamente na empresa, Dirceu, e esposa e filhos tomaram a decisão: temos que colocar a empresa num lugar mais espaçoso, de fácil localização mas com um ambiente aconchegante. E não deu outra, no barracão localizado na esquina da rotatória da APAE OLIMPIA, a empresa ficou perfeita e ficou muito mais fácil ainda para se estacionar, além do ambiente amplo, agradavél e seguro.

Equipe completa da Frutaria e Mercearia do Dirceu ao lado de Alair Farias, presidente da Terceira Idade de Olímpia

CLIENTES ASSÍDUOS, ALGUNS COMERCIANTES MARCARAM PRESENÇA
Entre os comerciantes que prestigiaram Dirceu estavam Mário Lúcio Spegiorin, do restaurante Fogão a Lenha; João Daniel Casagrande, do Hortifruti Cláudia Helena em Guaraci; Donizete Guarinos, da  Casa do Peixe em Olímpia, Jorginho do famoso Jorge´s Bar; Dona Maria Japonesa, do Pesque e Pague do Japonês e muitos outros...Detalhe, eles foram para abraçar e parabenizar a família de Dirceu e também comprar, aliás, como fazem diariamente.

PORTA MALA CHEIO - João Daniel Casagrande, do Hortifruti Cláudia Helena em Guaraci

FREI MAURINHO ABENÇOA EMPRESA DO IRMÃO
Irmão do empresário Dirceu, Frei Maurinho, Padre Franciscano e radicado em Olímpia atualmente, fez questão de abraçar os familiares e abençoar a empresa do irmão. Durante alguns minutos Frei Maurinho Abençoou e rezou pela continuidade do sucesso da Frutaria e Mercearia do Dirceu. E ter um irmão como Frei Maurinho, a benção já é garantida mesmo!

PREFEITO DE OLÍMPIA TAMBÉM PRESTIGIA REINAUGURAÇÃO
Cliente famoso e sempre assíduo na Frutaria e Mercearia do Dirceu, Fernando Cunha, o atual prefeito da Estância Turística de Olímpia, também fez questão de comparecer na reinauguração. Lá, não só como cliente mas como Prefeito de Olímpia, Fernado Cunha fez questão de abraçar o batalhador e incansável Dirceu e seus familiares. Para Fernando Cunha, "é muito bom ver comerciantes arrojados como o Dirceu crescendo e crescendo cada vez mais. Isso mostra o potencial da cidade e a força, dedicação, garra e determinação dessa família de incansáveis trabalhadores. Que outros comerciantes também readequadem suas empresas e vamos todos juntos para um futuro promissor que tenho certeza Olímpia tará num futuro bem próximo" destacou Cunha.

Prefeito de Olímpia, Fernando Cunha que também é cliente fez questão de abraçar a familia de Dirceu e parabenizar pelo sucesso

Fernando, além de abraçar o empresário Dirceu e o braço direito dele, Diego, ainda pousou para fotos com olimpienses e com os donos da empresa. De quebra, Fernando não resistiu a um pedaço tentador de melancia, que junto a várias outras frutas, era oferecida para degustação. Além das diversas frutas foi oferecido também um super cafezão a todos que passaram por lá durante a reinauguração da empresa. E mais, verduras de folhas, tudo era vendido por apenas R$ 1,49. Isso Mesmo, menos de R$ 1,50. Mas esses preços são de inauguração e Dirceu garante até neste domingo (10). Segundo Ele e Diego, é uma forma de agradecer os milhares de clientes que diariamente visitam e compram na Frutaria e Mercearia, sem dúvida, a mais famosa de Olímpia e região: a FRUTARIA E MERCEARIA DO DIRCEU.

Dona Maria Japonesa (Pesque Pague do Japonês), também fez compras e abraçou Dirceu e familiares

FRUTAS, VERDURAS, LEGUMES E UMA GRANDE VARIEDADE
Visite a Frutaria e Mercearia do Dirceu! Vale a pena que não conhece dar uma passadinha lá. E quem já conhece já sabe, Dirceu mudou para melhor!

Lá você encontra as mais lindas e tenras verduras, as mais belas e saudáveis frutas, melancias doces como o mel, abacaxi de diversas qualidades, inclusive o pérola com sabor de mel e legumes fresquinhos. Ah! Lá ainda tem pães, roscas e bolos caseiros e muita coisa gostosa. Facilidade para pesar e para pagar, Aceita cartões de crédito e vende a preço justo o que há de melhor na região.


AGORA EM NOVO ENDEREÇO
A Frutaria e Mercearia do Dirceu continua na avenida Constitucionalista de 32, Jardim Santa Ifigênia, mas agora pertinho da rotatória da APAE OLIMPIA. 

DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
A Frutaria e Mercearia do Dirceu funciona de segunda a sexta das 7 da manhã as 7 da noite. Aos sábados, das 7 as 6 (18 horas) e aos domingos e feriados da 7 ao meio dia.

TELEFONES PARA CONTATO
(17)3279-8091 / (17) 99607-7996


DE RIBEIRO DOS SANTOS PARA SER SUCESSO TOTAL EM OLÍMPIA
Quem diria hein!? A pequena empresa Varejão de Ribeiro (dos Santos), de uma única portinha estabelecida no pequeno distrito de Ribeiro dos Santos, chegar onde chegou! A resposta é longa mas simples e objetiva e de fácil entendimento: HUMILDADE, CARISMA, RESPEITO AO CLIENTE, PREÇOS JUSTOS  E PRODUTOS DE QUALIDADE. 

De tudo isso aí, Dirceu, Dona Leila, Diego, Tacieli e os funcionários Sandra e Maurício, Letícia, eles tem de sobra. Daí a empresa ter chegado onde chegou e de forma merecida.


OLIMPIA24HORAS PARABENIZA A EMPRESA E SEUS DONOS
Pessoas que trabalham diuturnamente, incansalvemente e sempre com honestidade, merecem sempre o sucesso e o reconhecimento de todos, e é por tudo isso que Dirceu, sua esposa Leila, seus filhos Diego e Tacieli, merecem colher esses frutos. Que Deus ilumine a Frutaria e Mercearia do Dirceu, uma empresa abençoada, idônea e perfeita em tudo, empresa que põe na mesa de muita gente diariamente o que há de melhor em Olímpia e na região. São os votos do OLIMPIA24HORAS (Julião Pitbull)

VEJA TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE O EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais