Olimpia 24 Horas

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - Deputado Federal Geninho Zuliani apoia e vota a favor

Postado em: 14/07/2019

Câmara dos Deputados aprova, em primeiro turno, projeto
de reforma da Previdência e finaliza apreciação de destaques da proposta

Deputado Federal Geninho Zuliani ao lado do presidente da Câmara Rodrigo Maia durante a votação de um dos projetos mais importantes para o desenvolvimento do Brasil...

Segundo turno foi marcado para 6 de agosto pelo presidente, Rodrigo Maia, do DEM

Brasília, 13 de julho de 2019 - A Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada de sábado, (13/7), a votação em primeiro turno da proposta de reforma da Previdência, conhecida como PEC 6/19.

A análise do texto final foi concluída na sexta-feira, (12/7), depois enviada para a comissão especial, que já deixou pronta a redação para a votação em segundo turno, que deverá ocorrer a partir de 6 de agosto.

Favorável ao projeto, o deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, foi um dos 379 parlamentares que votou sim à proposta.

O texto-base da reforma, na forma do substitutivo do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), foi aprovado na última quarta-feira, (10/7). Apenas 131 deputados foram contra.

Após a aprovação, ainda foram avaliados 12 destaques e emendas apresentados pelos partidos.
"Desde o começo da proposta me manifestei favorável ao projeto. Trabalhei na Comissão Especial por cinco meses. Nosso País está em uma situação fiscal gravissíma, com a reforma, a atual situação deve ser reajustada, tende a melhorar os investimentos estrangeiros no País e fazer com que investidores voltem a acreditar no Brasil, sem contar que deve gerar emprego para 14 milhões de brasileiros que estão à margem do desemprego", frisa Geninho.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais