Olimpia 24 Horas

REDUÇÃO DE 11 ANOS! Justiça atende pedido de advogado e reduz pena de 18 para 6 anos e 8 meses

Postado em: 06/08/2021

Nesta quinta-feira, 5 de agosto de 2021, o advogado Olimpiense Dr. Leo Bom conseguiu a façanha de reduzir a pena de um condenado pela Justiça, em 2019, a uma pena de 18 anos de prisão, para apenas 6 anos e 8 meses.

Acredite se quiser, Dr. Leo Bom e Dr. Zanirato, conseguiram uma redução de 11 anos na pena que era de 18 anos.

(Dr. Leo Bom/Advogado olimpiense) O condenado, D.G.S., foi preso incialmente em uma ação policial realizada pela PM de Olímpia no dia 02 de setembro de 2019, ou seja, 3 anos atrás.

No dia dos fatos D.G.S. foi preso juntamente com M.B.M.D. por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso uma das pessoas presas acabou sendo enquadrada também nos crimes de ameaça e resistência à prisão. 

Durante o desenrolar do caso que começou no centro de Olímpia, na casa de M.B.M.D., no bairro Quinta da Colina, foi localizada uma caixa de papelão que aberta pelos policiais dentro havia um tablete de cocaína que mais tarde pesou mais de 1 kg. Além do tablete de cocaína, na caixa ainda foram encontrados 302 pinos de cocaína que pesaram mais tarde 0,245 kg07 trouxinhas maiores pesando 0,177 kg de cocaína embalada em saco preto totalizando 1.444 kg de droga e ainda mais 500 pinos vazios. 

Segundo nossa apuração, D.G.B. foi condenado pelo crime de tráfico de drogas a uma pena de 11 anos e 3 meses, e pelo crime de associação para o tráfico, mais 6 anos e 9 meses, totalizando 18 anos. No caso de M.B.M.B. ela foi condenada a 5 anos de reclusão e 500 dias-multa.RELEMBRE O CASO COMPLETO NO LINK NO FINAL DESTA REPORTAGEM.


DR. LEO BOM  ENTRA COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO

A decisão de Redução da Pena por parte da Justiça saiu ontem, quinta-feira, 5 de agosto deste ano 2021, após longas ações por parte do advogado de D.G.S., Dr. Leo Bom. 

Segundo o que apuramos, o advogado, após insistentes pedidos que foram negados, Leo Bom entrou com um pedido de Sustentação Oral na apelação feita ao Tribunal de Justiça. A Sustentação Oral foi feita pelos advogados Dr. Leo Bom e o colega, também advogado, Dr. Zanirato.

E, após julgado o pedido da defesa, a Justiça atendeu o pedido do advogado reformando a longa sentença de 18 anos para apenas 6 anos e 8 meses.


A DECISÃO DA JUSTIÇA SAIU NESTA QUINTA-FEIRA (05/8/2021)

Segundo o Acórdão a 14ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiçla de São Paulo, proferiu a seguinte decisão: "Deram parcial provimento aos recursos defensivos (apresentados pelo advogado Dr. Leo Bom) para absolver os acusados (M. e D.) da prática de crime do artigo 35, caput, da Lei nº 11.343?2006, com fundamento no artigo 386, inciso VII, do Código de Processo Penal, bem como para reduzir suas penas, pelo delito remanescente, impondo a M.B.M.D. as penas de 5 anos de reclusão e 500 dias-multa, e a D.G.S. as penas de 6 anos e 8 meses de reclusão, e 666 dias-multa, mantida, no mais, a r. sentença. V.U", de conformidade com o voto do Relator, que integra este Acórdão.

Segundo o documento o julgamento teve e participação dos Exmos. Desembargadores Herman Herschander (Presidente), Walter da Silva e Marco de Lorenzi.


RELEMBRE O CASO COMPLETO OCORRIDO TRÊS ANOS ATRÁS EM OLÍMPIA

MAIS DE 1 KG DE DROGAS! PM recebe denúncia e ao apurar prende duas pessoas por tráfico
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/mais-de-1-kg-de-drogas-pm-recebe-denuncia-e-ao-apurar-prende-duas-pessoas-por-trafico/3/17148

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais