Olimpia 24 Horas

RECUPERADO PELA PM! Veículo furtado um dia antes é encontrado depenado na região

Postado em: 23/06/2019

Na manhã do sábado, 22, através de uma denúncia anônima, a PM de Olímpia foi informada que em uma estrada de terra próxima ao km 445 da rodovia Armando de Salles Oliveira havia um veículo aparentemente abandonado e “depenado”.

Segundo o que apuramos tratava-se de um veículo VW GOl LS que havia sido Furtado na tarde de sexta-feira, 21, quando o dono do carro acompanhava a procissão de Corpus Christi, caso inclusive noticiado aqui no OLIMPIA24HORAS pedindo ajuda para localizar o carro pois segundo o dono, ele usa o veículo para levar a mãe para tratamento médico e era o único carro da família.

Felizmente alguém viu o carro abandonado e avisou a PM que foi para o local.

Lá, os policiais Subtenente Queiroz, Cb Alves e Cb Vicentini confirmaram que tratava-se do veículo VW Gol modelo antigo, placas COH-8643 e que o mesmo era produto de Furto no dia anterior.

O veículo encontrava-se sem as quatro rodas, sem a baterias e sem a caixa de som.

O veículo foi removido do local pelo guincho e apresentado no plantão policial onde foi elaborado o BO/PC 763, de Auto de Apreensão exibição e entrega.

O delegado Cesar Aparecido Martins liberou o veículo à vítima/proprietário Carlos Roberto Ferreira Lopes que compareceu no plantão ao ser informado pela PM.

Veja abaixo a notícia da vítima pedindo ajuda para que o carro fosse localizado...Felizmente o pedido foi atendido, pena que bandidos depenaram o carro do coitado que usa o veículo para levar a mãe no médico...Lamentável!


CARRO FURTADO! Vítima pede ajuda para recuperar único carro que usa por motivos de doença

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/carro-furtado-vitima-pede-ajuda-para-recuperar-unico-carro-que-usa-por-motivos-de-doenca/3/16472

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais