Olimpia 24 Horas

RECONHECIMENTO! Policiais da comarca promovidos recentemente.E veja VÍDEO de final de ano da PM

Postado em: 28/12/2019

Recentemente alguns Policiais Militares lotados na 2ª CIA PM de Olímpia, comandada pelo Capitão Righetti, foram promovidos pelos relevantes serviços prestados à honrada instituição militar do Estado de São Paulo e uma das mais atuantes e respeitadas do Brasil - apesar dos salários que nem se compara com outros estados, vamos ver as últimas promessas se saem mesmo do papel . E, como uma homenagem do OLIMPIA24HORAS destacamos abaixo um VÍDEO especial da gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo.


Subtenente Cesar, da cidade de Guaraci, um dos promovidos recentemente, ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 1993. E de lá para cá foi subindo, subindo até chegar a Subtenente recentemente. Anteriormente ele era Sargento PM.



O abnegado e sempre muito responsável, o Sd Cesar, no ano de 1999, passou a CB PM e foi atuar em São Paulo onde trabalhou no Batalhão de Trânsito por dois anos. Depois, voltou em 2001 para Olímpia e em 2004 foi para a Escola de Sargentos. Após o curso, o agora Sargento Cesar acabou ficando em São Paulo novamente até o ano de 2006, quando então retornou para a região de Olímpia e foi o escolhido para comandar a PM na cidade de Guaraci, onde está até hoje, agora como o Subtenente PM Cesar.

13 anos e meio Subtenente Cesar é o comandante do destacamento da PM local. Além de Guaraci, o Subtenente Cesar também é responsável junto com suas equipes pelo policiamento na cidade de Altair.


Outro promovido foi o Policial Militar Cb Da Silva que atua hoje nas cidades de Cajobi e Embaúba.



Da Silva ingressou na honrada Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 2007 após passar pelo Centro de Formação de Soldados, hoje Escola Superior de Soldados em Pirituba (grande SP).

Sempre muito focado nos estudos, ao ser aprovado e ingressar na PM foi classificado no 30° BPM/I 1ª CIA PM de Catanduva (SP). Depois de 10 meses passou a trabalhar na cidade de Novais (SP) onde serviu por 3 anos quando então pediu transferência para o 33° BPM/I Barretos.

Classificado na 3ª CIA PM de Bebedouro atuou na cidade de Pirangi (SP) onde ficou 1 Ano e 2 meses, depois, foi para a cidade de Embauba (SP) onde ficou mais 1 ano, e alguns meses depois, foi para Cajobi (SP), onde está até hoje e conseguiu recentemente e merecida promoção de Soldado para Cabo PM.

Pelos relevantes serviços prestados nas cidades por onde passou, e nas duas cidades onde atua hoje, Cb Da Silva, que sempre vestiu a farda da PM com muita honra e dedicação, foi alçado a Cabo PM recentemente. Respeitado por todos, Cb Da Silva sempre está pronto para defender a população de bem das duas cidades, custe o que custar.


E também, nesta leva de promoções, o Policial Militar Sd Scarano entrou na corporação da Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 2006. Ele fez o curso de formação de soldado em Sorocaba (SP).

Já formado, trabalhou de 2008 a 2014 na região de São José do Rio Preto sendo a maior parte desse período em Guapiaçu (SP). Depois, no ano de 2010 subiu de Soldado para Cabo PM. Sempre muito autuante e vestindo com muita honra a farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no ano de 2014 novamente foi promovido. Após passar pelo curso na ESSGT - Escola Superior de Sargento no ano de 2015, e, após se formar, passou para 3° Sargento PM.

Scarano trabalhou em Campinas (SP) até o fim do ano de 2015  e em 2016 veio para a região de Olímpia, onde trabalhou em Severínia, Olímpia, Severínia. Em 21 de abril de 2017 foi a 2° sargento, e agora, no dia 15 de dezembro, galgou mais um degrau muito importante de sua honrada carreira, foi alçado a 1° Sgt PM. Hoje Scarano atua na cidade de Severínia onde é o comandante do destacamento local.

Subtenente Cesar, Cb Da Silva e Sargento Scarano, são parte muito importante da Força Pública de São Paulo! E pelos relevantes serviços prestados às comunidades onde atuam, sempre são reconhecidos pela alto comando da Corporação e da Instituição.

O OLIMPIA24HORAS, um dos maiores parceiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo no combate a criminalidade, registra aqui os PARABÉNS aos três honrados Policiais Militares e deseja cada vez mais sorte e sucesso na carreira promissora e já vitoriosa dos três excelentes policiais. PARABÉNS!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais