Olimpia 24 Horas

RECONHECIMENTO! Médico olimpiense, Nilton Martines, receberá Prêmio ´Éurico Branco Ribeiro`

Postado em: 04/01/2020

Dr. Nilton Roberto Martines receberá mais um prêmio por uma carreira vitoriosa e consagrada em todo o Estado de São Paulo...

(Fotos: Julião Pitbull/OLIMPIA24HORAS) No final do mês passado (Dezembro), o renomado médico olimpiense, Dr. Nilton Roberto Martines (Foto), recebeu mais uma notícia muito importante para a sua já consagrada e vitoriosa carreira médica, a de que será homenageado com o Prêmio "Eurico Branco Ribeiro", um dos mais nobres e importantes do Estado de São Paulo e do Brasil

O honrado Prêmio "Eurico Branco Ribeiro" é sempre outorgado a um cirurgião que tenha atuado e se destacado no Estado de São Paulo e contribuído de maneira inequívoca para o desenvolvimento da Cirurgia Paulista.

E falar do médico, do cirurgião, do ser humano, do pai de família, Dr. Nilton Martines, é chover no molhado, pois, como todos de Olímpia e de toda a região sabem, trata-se de um dos mais renomados médicos, cirurgiões, do Estado de São Paulo e do Brasil, e por isso, a honrada e merecida homenagem, aliás, mais uma na carreira fantástica de quem viveu uma vida inteira praticamente, mais em seu consultório e nos centros cirúrgicos, do que em seu Lar ao lado de seus Familiares. Ou seja, de fato, é o que todos falam com uma só uma voz: Nilton Martines é um médico consagrado que deu (e graças à Deus continua dando ainda) o máximo de si para salvar vidas. E quantas vidas não foram salvas hein!? Daí o reconhecimento de uma carreira brilhante, pautada pela ética, profissionalismo e pelo Amor ao próximo,  com esta honraria, entre tantas outras já recebidas.

A premiação ao médico olimpiense será realizada na "Sessão Solene de Posse do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC/SP), capítulo São Paulo", as 18 horas do dia 1º de Fevereiro (sábado), no Hotel Tivoli Mofarrej, localizado na Alameda Santos, 1.437, no coração de São Paulo.

Tal pai, tal fillho: Dr. Fabio Martines (vice-prefeito de Olímpia e também médico) e o Mestre dos Mestres, Dr. Nilton Roberto Martines

A decisão da outorga do prêmio ao médico olimpiense Dr. Nilton Martines foi decidida em reunião de diretoria do Capítulo São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC/SP), cujo o seu nome foi indicado, por unanimidade, para receber o Prêmio "Eurico Branco Ribeiro". O convite foi enviado ao médico olimpiense pelo Mestre do Capítulo São Paulo, TCBC Ramiro Colleoni Neto.

Dr. Nilton Martines, com  certeza deverá estar em São Paulo neste dia, e para honra de todos os olimpienses, trará para seu consultório na Estância Turística de Olímpia - diga-se de passagem um dos mais movimentados de toda a região - mais um nobre título pelos relevantes serviços prestados, não somente ao povo de Olímpia e região, onde atua, mas pelo maior exemplo de Amor à Vida: que é o de Salvar Vidas! E disso, Dr. Nilton Martines é de fato um grande entendedor. E claro, tal Pai, tal filho. O médico Dr. Fabio Martines segue na mesma trilha, de sucesso. O povo de Olímpia e da região, claro, agradece.

Em nome do OLIMPIA24HORAS: Parabéns Mestre!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais