Olimpia 24 Horas

RECONHECIMENTO! Grupo Natos é finalista do GRI Awards 2019

Postado em: 25/11/2019

Enjoy Olímpia Park Resort concorre ao prêmio de melhor empreendimento hoteleiro do ano

Olímpia, 25 de novembro de 2019 - O Grupo Natos é finalista do GRI Awards 2019, premiação que reconhece os projetos, as empresas e a personalidade do setor imobiliário que mais se destacaram. A cerimônia de entrega do prêmio ocorre dia 3 de dezembro, em São Paulo.

O Grupo Natos concorre a melhor projeto hoteleiro do ano com o Enjoy Olímpia Park Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo. Localizado ao lado do Thermas dos Laranjais e com 912 apartamentos distribuídos por quatro torres de 17 andares, o Enjoy Olímpia Park Resort é o maior empreendimento multipropriedade em operação hoje no Brasil.

A premiação conta com 12 categorias ao todo. A escolha dos vencedores é feita por meio de voto online por profissionais do mercado e todas as etapas são auditadas pela Grant Thornton.

Conheça todos os finalistas do GRI Awards 2019 em http://bit.ly/34d80DA.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer. Criado em 2012, com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado. O grupo é responsável pelo Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em 2018, e pelo Solar das Águas Park Resort.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais