Olimpia 24 Horas

RECEPTAÇÃO! Menores são flagrados pela PM em Olímpia com Moto Adulterada e Furtada em Rio Preto

Postado em: 18/07/2022

Neste final de semana uma equipe da ROCAM da Polícia Militar de Olímpia, formada pelos policiais militares Cb Ferri e Cb Pissinim acabou flagrando uma situação que culminou com a apreensão de dois jovens, menores de idade, por crimes de Ato Infracional, Receptação e ainda Porte de Drogas. Na delegacia eles foram ouvidos e liberados para responder os crimes em liberdade.

Segundo relato da PM, a equipe ROCAM patrulhava atentamente as ruas da cidade quando de repente os atentos policiais viram dois elementos em uma motocicleta e em atitude suspeita. Desconfiados e com razão os policiais partiram para a abordagem.

Abordados os dois jovens, durante a busca pessoal com um deles os policiais encontraram um invólucro de maconha e grana.

Durante uma geral na moto os atentos policiais notaram que a numeração do chassi, do motor e das etiquetas estavam raspadas.

Com paciência e muitas dificuldades os policiais conseguiram montar um quebra-cabeças e fazer a leitura dos números adulterados quando então, ao pesquisarem, descobriram que aquela moto ali na mão deles era produto de Furto em Rio Preto no dia 15 de julho (sexta-feira).

Segundo a PM, a placa que a moto ostentava era de outra moto regular em Olímpia mas mesmo assim, na base da paciência e experiência os policiais desvendaram o crime.

Os dois menores receberam voz de apreensão e foram levados ao plantão policial enquanto a moto era recolhida no Pátio Dutra em Severínia onde ficou à disposição da vítima de Furto em Rio Preto na última sexta-feira (15).

Na delegacia os dois menores foram apresentados ao delegado de polícia, foram ouvidos e liberados em seguida para seus respectivos responsáveis.

Segundo a PM o condutor da moto era o jovem M.S., de apenas 17 anos.

Mesmo em liberdade eles vão responder, segundo a PM, por crimes de Ato Infracional, Receptação de veículo furtado e ainda Porte de Drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais