Olimpia 24 Horas

RECEITA FEDERAL - Delegacia em São José do Rio Preto tem novo Delegado

Postado em: 08/09/2021

A   Delegacia da Receita Federal em São José do Rio Preto tem novo Delegado, o Auditor-Fiscal Paulo Sérgio Cláudio.

Nomeado pela Portaria RFB nº 1.388 de 01/09/2021, Paulo Sérgio Cláudio (Foto)  já era Delegado Adjunto da Unidade desde o início do ano. Substitui Charlles Costa de Almeida que retorna agora à Coordenação-Geral de Programação e Estudos (Copes) em Brasília.

O novo Delegado é formado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos e especialista em Direito Tributário. Paulo Sérgio Cláudio entrou na Receita Federal em 1997, como Técnico do Tesouro Nacional. É Auditor-Fiscal desde 2006.

Na Instituição, além de São José do Rio Preto, passou por São Bernardo do Campo e São Paulo, onde trabalhou na Divisão de Tecnologia e Segurança da Informação (Ditec). O novo Delegado já foi também Coordenador de Infraestrutura Tecnológica na Coordenação-Geral de Tecnologia e Segurança da Informação (Cotec) em Brasília.

A Delegacia da Receita Federal em São José do Rio Preto jurisdiciona  72 municípios e 04 Agencias localizadas nas cidades de  Fernandópolis, Votuporanga, Olímpia e Catanduva.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais