Olimpia 24 Horas

REALIZE O SONHO DA CASA PRÓPRIA! 2ª FEIRA DE TERRENOS é neste sábado, 21, na Imobiliária Rossi

Postado em: 21/07/2018

Não perca esta que pode ser a maior e melhor oportunidade da sua vida para você sair do aluguel e conseguir realizar o seu maior sonho: O SONHO DA CASA PRÓPRIA! Hoje, sábado, 21, na Imobiliria Rossi, Olímpia...

Veja abaixo apenas algumas opções mas são centenas de ofertas...

Atenção Olímpia, região e turistas! Acontece hoje (sábado, 21)2ª FEIRA DE TERRENOS da Imobiliária Rossi. Não perca esta grande oportunidade que a Imobiliária Rossi vai te oferecer.

Marcado para este sábado, dia 21 de julho, a Feira de Terrenos será uma grande oportunidade para você de Olímpia, da região ou mesmo turistas, realizar um excelente negócio na compra, venda ou até troca de terrenos, quem sabe? O importante para a Imobiliária Rossi é ajudar você a realizar o seu sonho, seja comprar, vender ou mesmo trocar, e para isso a Rossi conta com uma equipe muito competente, ágil e especializada para atender você e lhe mostrar o caminho certo, seguro e rápido para a concretização do seu negócio.

A Imobiliária Rossi avisa aqui no OLIMPIA24HORAS que a Feira de Terrenos está de volta e claro, você não pode perder mais esta grande oportunidade que a Imobiliária Rossi oferece para você que sonha o maior sonho de qualquer ser humano: ter a sua casa própria um dia. E a grande chance de você realizar este sonho está de volta. Acontece neste sábado, dia 21 de julho, não perca! Neste sábado, 21 de julho, na Feira de Terrenos você poderá comprar terrenos em ótima localização e com os melhores preços.

Atenção! Só na 2ª Feira de Terrenos da Imobiliária Rossi você compra seu terreno e ainda tem a oportunidade de financiar pela caixa o terreno e a construção.

Não perca mais tempo, vem aí a 2ª Feira de Terrenos da Imobiliária Rossi. Neste sábado21 de julho, sábado, das 08h às 16h, na sede da Imobiliária Rossi em Olímpia, localizada na rua Nove de Julho, 1196, centro.

Imobiliária Rossi, 38 anos realizando o sonho de morar bem. 

Venha fazer o melhor negócio da sua vida!


SERVIÇO:

Feira de Terrenos da Imobiliária Rossi 
Data:
21 de julho, sábado

Hora: das 8h as 16h
Local: Sede da Imobiliária Rossi
Endereço: Rua 9 de julho, 1.196, centro, Olímpia
Maiores informações sobre o evento: (17) 3280-2222

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais