Olimpia 24 Horas

RADICAL PLAY PARK é sucesso absoluto e dono agradece anunciando grandes investimentos na cidade

Postado em: 11/08/2019

Dono do Parque agradece a administração municipal, a comissão organizadora do festival e anuncia a vinda de uma filial do RADICAL PLAY PARK ao lado do Mc Donald´s no coração turístico de Olímpia...

No último dia 05, a empresa RADICAL PLAY PARK, instalada no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas `Professor José Sant´anna`, em parceria com a ADMINISTRAÇÃO DO FESTIVAL DO FOLCLORE, fez mais de 4.000 pessoas carentes felizes, detalhe, não apenas crianças, mas pais, filhos e avôs carentes também, e que faziam parte de alguma comunidade carente indicada pela prefeitura.

Essas pessoas carentes que buscavam por um dia de alegria e de grandes emoções, como todos os anos, foram mais uma vez muito bem atendidas pela equipe do RADICAL PLAY PARK e por mais de 70 militares treinados.

Barricadas foram utilizadas ao redor do RADICAL PLAY PARK para que apenas as pessoas carentes pudessem brincar entre os horários das 9h00 e 16h00, com um intervalo para o almoço.

O Diretor do Parque, Júnior, comentou sobre o sucesso do evento social e dos grandes avanços da cidade. “É sempre uma festa muito linda. A cada ano que passa a cidade de Olímpia cresce cada vez mais, e nós, que viajamos por todo o território nacional, com nossos parques, notamos esse avanço estrondoso da Estância Turística de Olímpia e isso chamou nossa atenção. É um desenvolvimento frenético e sempre constante, ou seja, fruto do turismo de forma muito vibrante que a cidade emplacou anos atrás. Gostaria de aproveitar este espaço para parabenizar a Comissão Organizadora do Festival do Folclore e claro, a prefeitura de Olímpia que todos os anos não mede esforços para apoiar este que é um dos maiores eventos do gênero no país. E para nós do RADICAL PLAY PARK é uma honra muito grande fazer parte deste grande sucesso que é esta festa, e também pela oportunidade de mostrar o nosso lado social que é fazer as pessoas carentes, felizes. Para nós é um grande orgulho esta parceria com a comissão organizadora e com a administração municipal, e mais ainda, ter a oportunidade de exercer o nosso papel social. A Comissão Organizadora do Festival, a prefeitura de Olímpia, a Polícia Militar, as equipes de segurança, enfim, todos estão de parabéns. É um momento cultural muito importante e é muito bom poder se relacionar com pessoas tão receptivas, vibrantes e de alto astral. Este é o nosso segundo ano no Festival do Folclore e prentendemos participar todos os anos e melhorar cada vez mais a performance de nossos equipamentos para atender todos com carinho, amor e muito respeito ao cliente. Espero que a Comissão Organizadora do Folclore nos dê a oportunidade de estarmos presentes todos os anos, esse é o nosso desejo" disse Junior encantado com o desenvolvimento de Olímpia.

Junior fez questão de ressaltar o carinho dele e de sua família para com a cidade de Olímpia, e aproveitou o OLIMPIA24HORAS para dar uma notícia extraordinária. “Gostamos tanto de Olímpia que eu e minha família resolvemos investir na cidade, e acabou dando certo nosso projeto. Vamos abrir um parque na avenida Aurora Fort Neves, esquina com a rua Durval Brito, juntamente com a multinacional e maior franquia de Fast Food do mundo, o Mc Donald’s. Esperamos poder atender com qualidade todos os cidadãos Olímpienses, todos os moradores das cidades da região e também os milhões de turistas que passam por Olímpia todos os anos" disse Junior dando a extraordinária notícia da vinda do Mc Donald´s e junto, uma filial do RADICAL PLAY PARK.

"E antes que o pessoal nos pergunte por aí, não fazemos parte de nenhum grupo político, viajamos por todo o Brasil e como aprendemos a amar Olímpia viemos para somar com as pessoas que querem ver a cidade crescer cada vez mais, aliás, como nós também queremos e sonhamos, junto com todos os empresários e comerciantes da cidade que também sonham com isso”, pontuou.

E Junior, muito feliz com os resultados neste festival do folclore, fez questão de agradecer a todos que fizeram do RADICAL PLAY PARK mais uma vez um grande sucesso e uma das maiores atrações do mega evento.

 "Obrigado a todos da Comissão do Festival do Folclore! Obrigado a Administração Municipal! E Obrigado povo de Olímpia, da região e do Brasil, que aos milhares passaram pelo nosso parque neste Festival. Grande abraço à todos e até breve no nosso endereço fixo na cidade junto com o Mac Donalds. Friso, viajamos e conhecemos o Brasil inteiro mas pelo nosso amor por Olímpia resolvemos investir aqui..." (Junior - RADICAL PLAY PARK)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais