Olimpia 24 Horas

QUINTAL FOOD PARK - Nesta semana destaque para as bandas Road Brothers e Santa Croma

Postado em: 14/01/2021

Com shows ao vivo todos os dias que abre, o Quintal Food Park lança a programação musical seguindo todos os protocolos de segurança e higiene segundo os decretos Municipal e Estadual.

Hoje, dia 14, Jean Oliveira e Henrique Leocadio, da banda Road Brothers, cantam juntos músicas do rock nacional e internacional. Abrindo o fim de semana, amanhã, dia 15, Marcelo Marques sobe ao palco do Quintal e se apresenta com sua banda Rock Trio.

No sábado e domingo são dias especiais, pois o Quintal recebe duas bandas que participaram do concurso “Rock no Quintal”, realizado em 2019 e que contou com a inscrição de mais de cem bandas de todo o Estado de São Paulo.



Uma das cinco finalistas do concurso, a banda Santa Croma, vem diretamente de Catanduva para tocar sucessos no sábado, dia 16. E a Road Brothers, que ficou entre as dez selecionadas, se apresenta no domingo, dia 17.

O espaço conta com 12 food trucks para agradar toda a família, que são: Brasa Emporio Grill, Crock Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e Tati Kibes.

O endereço do Quintal é rua Presciliano Pinto, 2399, funcionando de quarta a domingo, das 17h às 22h. Nas quartas e quintas, a entrada é gratuita. Sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas a portaria é R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam. Proibido entrar no ambiente sem máscaras.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais