Olimpia 24 Horas

QUINTAL FOOD PARK - Nesta quarta, 16, tem cultura e diversão pra valer!

Postado em: 15/01/2019

Com o intuito de aproximar a cultura de todos os públicos, o Quintal Food Park realiza nesta quarta-feria, dia 16 de janeiro, uma série de atividades e intervenções envolvendo livros, fotografia e muita música, das 18h às 23h.

Para dar inicio à programação, o fotógrafo Victor Natureza participa do evento com uma exposição contendo sua coletânea de fotografia de rua, além de expor em um varal seus projetos do “Poéticas da Cidade”, apresentando os capítulos 3 e 5, com fotos de São José do Rio Preto e região. Victor é fotógrafo há oito anos e pretende levar cerca de 20 fotos para expor no Quintal Food Park.

A instagrammer Thaynara Carolina, criadora do perfil @Leve1Livro, fará um encontro de leitores e bate-papo com quem é apaixonado pelo mundo da literatura. Thay, como é chamada pelos seguidores, é estudante de jornalismo e começou com o @leve1livro há apenas cinco meses com o intuito de fazer resenhas sobre os livros que lê e falar sobre as novidades do mundo pop. Atualmente, sua conta tem cerca de dois mil seguidores e possui parceria com alguns autores como FML Pepper, autora da trilogia Não Fuja! pela Galera Record.

Com 25 anos consolidados em São José do Rio Preto, a livraria Torre do Tombo agrega ao evento, um espaço com livros novos e usados para comercialização. A livraria Torre do Tombo fica na Rua Adib Nicolau, 43, Vila Maria, e estaciona no Quintal Food park pela primeira vez para este projeto.

O escritor e jornalista Raul Marques lança seu primeiro livro infantil intitulado “A menina que adora perguntar”, vencedor da edição de 2018 do Prêmio Nelson Seixas, na categoria literatura, às 19h30.

O livro trata de forma lúdica, poética e sensível uma das fases mais importantes do desenvolvimento infantil, que é quando a criança percebe o tamanho, a beleza e a vastidão de tudo que a cerca, fazendo muitas perguntas.

O Quintal abre de quarta-feira a domingo, a partir das 18h com entrada gratuita.  O endereço é Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399, o espaço está aberto a Trucks interessados em fazer parte do Quintal. Para mais informações [email protected], @quintalfoodpark e facebook/foodparkquintal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais