Olimpia 24 Horas

QUINTA DAS COLINAS - FLAGRANTE! PM fecha o cerco e prende jovem acusado de tráfico de drogas

Postado em: 23/11/2019

Na manhã deste sexta-feira, 22, após as equipes policiais de Olímpia, de serviço naquele momento, tomaram conhecimento de que um sujeito de nome Pedro Otavio, segundo a PM, elemento já conhecido nos meios policiais da cidade, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim São José, estaria homiziado na rua Marco Antonio Itavo, 255, no bairro Quinta das Colinas, e que ele estaria armazenando drogas naquele local. Claro, imediatamente os policiais Cb Reginaldo e Sd Gustavo e Cb Reinaldo e Sd Andrioli montaram uma operação para flagrar e prender o denunciado.

Em comboio os policiais militares se deslocaram até a residência indicada. Lá, segundo o BO PM, ao perceber a presença das viaturas da PM, Pedro Otavio (Foto) correu e se trancou no banheiro da casa. Diante da situação os policiais fizeram contato com a esposa do indivíduo denunciado, Senhora S., segundo a PM, ela confirmou que Pedro estava no interior da residência naquele momento e franqueou a entrada dos policiais na casa.

Segundo o BO PM, durante as buscas na casa, Pedro Otavio Barboza, 21 anos, que consta ser morador daquele local, foi localizado no interior do banheiro onde resistiu a abordagem sendo necessário o uso de força física para abrir a porta e para contê-lo e algemá-lo.

Dando continuidade a busca domiciliar, acompanhada da esposa de Pedro, S., foram encontradas no interior de um guarda-roupas, 03 saquinhos contendo 20 trouxas de maconha, 12 empendorfes de cocaína, 20 pedras de crack e ainda a quantia de R$ 176 reais em notas diversas.

Diante dos fatos e da confirmação da denúncia, Pedro Otavio recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado primeiramente para a  UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde passou por exame de corpo de delito, e na sequência, ele foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia

Lá, após analisar o caso e a prisão, o delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão de Pedro Otavio em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia Pedro Otavio permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Já as drogas, grana e aparelho celular foi tudo apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais