Olimpia 24 Horas

QUEIMADA E DEPENADA! PM encontra Parati furtada em Severínia no meio de canavial

Postado em: 17/10/2017

Por volta das 12h30 desta segunda-feira, 16, a PM de Olímpia localizou através de uma denúncia anônima o veículo VW Parati de cor prata, ano 2011, placas ESA-1350 Severínia, completamente queimado e depenado no meio de um canavial da Fazenda Sãp Pedro, localizada as margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, zona rural de Olímpia.

Segundo o BO PM, após receberem a denúncia os policiais Cb Adaor e Sd Dameto imediatamente foram para o local indicado. Lá, de fato estava o veículo todo queimado e depenado debaixo de uma árvore no meio do canavial. Durante pesquisa feita pelos policiais descobriu-se que tratava-se da VW Parati de Fabiola Juliana de Oliveira Costa, moradora do centro de Severínia, veículo que havia sido furtado na vizinha cidade, no dia 15 de agôsto deste ano.

O carro não tinha mais portas, bancos, pneus, câmbio e suspensão dianteira, tudo foi surrupiado pelo (s) ladrão (ões). Diante do estado do carro só restou aos policiais acionarem o guincho que levou o que sobrou do carro para o pátio onde ficou à disposição da dona.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais