Olimpia 24 Horas

QUEDA NO RIBEIRÃO OLHOS D´ÁGUA - Homem tem mal súbito, cai e é socorrido dentro de ribeirão

Postado em: 17/06/2020

E também na tarde desta quarta-feira, 17, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada para socorrer um homem que acabara de sofrer uma queda e cair dentro do Ribeirão Olhos D´água.

Segundo o que apuramos a vítima, E.L.P., 52 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, estava na mureta do ribeirão quando de repente teve um mal súbito e veio a cair dentro na água.

Embora o local não seja profundo, a queda foi de uma altura razoável e a vítima ficou por alguns momentos inconsciente, mas com a chegada rápida dos Anjos da Guarda de plantão no local, os Bombeiros de Olímpia, a vítima foi socorrida e recebeu os primeiros socorros ainda na água, e depois, retirado com a técnica e uso de maca cesta com escada prolongável, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA de Olímpia) onde ficou em atendimento clínico.



A vítima teve escoriações pelo corpo mas segundo o que apuramos, ele não corre risco de morte.

Participaram do socorro a vítima no ribeirão os Bombeiros, no caminhão auto-bomba (AB) Subtenente Marcelo,  Cb Henrique,  Sd Fernanda e BPM Claudio.  Já na Unidade de Resgate (UR) estiveram no local os Bombeiros Sgt Muniz, Cb Renato e BPM Cintra. Na central 193 estava o sempre atento Bombeiro, Sd Ronie.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais