Olimpia 24 Horas

QUEDA NO RIBEIRÃO! Bombeiros de Olímpia salvam homem que caiu nas águas do Ribeirão

Postado em: 26/12/2021

Também na noite deste domingo, por volta das 23h15, o atento Sd Melo, na telegrafia do COBOM em Olímpia, recebeu um novo chamado, agora de um homem que havia caído nas águas do Ribeirão Olhos D´Água, na região central da cidade.

Acionado por populares que presenciaram o fato, o Sd Melo rapidamente enviou para o local a mesma equipe do Cb RonieCaminhão Auto-Bomba e Salvamento, composta pelos Bombeiros Sd Trindade e BPM Neto, ambos no, e no resgate (UR) os Bombeiros Sd Ricardo, Sd Fernanda e Sd Otávio.

Segundo as poucas informações que conseguimos, com a chegada dos Bombeiros no local, eles fizeram a imobilização da vítima e somente quando estavam em segurança, retiraram o homem do local.

A vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada para a UPA24horas onde ficou em atendimento clínico realizado pela equipe de profissionais da UPA e médico plantonista do Dr. Victor.

Graças a experiência e a paciência dos Bombeiros a vítima foi retirada em segurança do local e não sofreu ferimentos graves.

Agora, não se sabe (ainda) o motivo e se a vítima se jogou ou caiu acidentalmente no local...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais